La Maison Belle

La Maison Belle 1

Planejar e Desenvolver Coleção de Peças do Vestuário da La Maison Belle

Realizado por alunos do curso Técnico em Produção de Moda, o trabalho contou com a parceria entre a empresa La Maison Belle e o Senac RJ, por meio do projeto L2P. O objetivo foi alinhar conceito e elementos à coleção de uniformes dos funcionários atendidos pela empresa parceira, conforme orientações recebidas pela La Maison Belle.

Resultados esperados
A principal atividade desenvolvida pelos estudantes foi a apresentação de uma mini coleção criativa de uniformes, exclusiva e alinhada ao às ocupações profissionais indicadas pela empresa parceira.

Portfólio de Cases

Ateliê das Sopas 6

Ateliê das Sopas

O Laboratório de Prática Profissional (L2P) teve como objetivo criar uma nova Im...

Parceria Carioca
Moda e Design

Parceria Carioca

Planejar e Desenvolver Coleção de Peças do Vestuário com a Parceria Carioca

Urece
Comunicação e Idiomas

Urece

Imagem corporativa e manual de identidade visual da Urece esporte e cultura

Unidades Sesc RJ
Moda e Design

Unidades Sesc RJ

Planejar e Desenvolver Coleção de Peças de Vestuário para Unidades Sesc RJ

Karamello
Moda e Design

Karamello

Planejar e Desenvolver Coleção de Peças de Vestuário da Karamello

Niterói
Turismo e Hotelaria

Niterói

Consultoria sobre Destino Turístico para Niterói

Niterói
Turismo e Hotelaria

Paraíba do Sul

Elaboração de Plano de Desenvolvimento de um Destino Turístico para Paraíba do S...

Feira de São Cristóvão 
Turismo e Hotelaria

Feira de São Cristóvão 

Trabalho realizado por alunos da Graduação Tecnológica em Gestão de Turismo em p...

Sesc RJ
Turismo e Hotelaria

Hotéis Sesc RJ

Elaboração de um Projeto de Meio de Hospedagem para o Sesc RJ

Vivorgânico
Cultura, Comunicação e Idiomas

Vivorgânico

Embalagem e ações promocionais em PDV da empresa Vivorgânico

Academia Maia
Negócio Base

Academia Maia

Organização da área de Recursos Humanos da Academia Maia

Dietabistrô
Cultura, Comunicação e Idiomas

Dietabistrô

Criação de Embalagens e Materiais para a Promoção do Produto no Ponto de Venda (...

ONG Amar 2
Cultura, Comunicação e Idiomas

ONG Amar

Desenvolvimento de nova Identidade da Marca e Manual de Aplicação para a ONG Ama...