Academia Maia

Organização da área de Recursos Humanos da Academia Maia
Realizada no curso Técnico em Administração, a parceria entre a Academia Maia e o SENAC RJ, por meio do projeto Laboratório de Prática ProfissionalP, teve como objetivos:
• Elaborar métodos e técnicas para o processo de recrutamento e seleção.
• Desenhar a vaga, traçar o perfil para adequação evitando problemas na contratação e efetivação de pessoal.
• Realizar um plano de ação para um treinamento eficaz e seus respectivos custos.
• Realizar um evento pela empresa relacionando seus custos.
• Desenhar o quadro salarial da empresa compreendendo todas as variações da remuneração.
• Elaborar formulário de avaliação de acordo com o desenho dos cargos e funções.
Resultados Esperados:
Baseados nas informações recebidas e nas competências desenvolvidas no curso, os estudantes realizaram um projeto para organizar o RH da Academia Maia, contemplando o Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Plano de Benefícios, a Remuneração e a Avaliação de Desempenho.