MICROSOFT: REINVENTANDO A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR

A Inteligência Artificial está ressignificando várias experiências, desde oferecer sugestões para reduzir o consumo de energia até personalizar a jornada educacional dos alunos, promovendo ainda o engajamento com pais e ex-alunos. Nesta palestra, vamos explorar as visões da Microsoft sobre o futuro da IA, especialmente focadas na experiência do consumidor.

Bernardinho: como criar um time vencedor Copy 2

ANDREA CERQUEIRA

Andrea trabalha há mais de 20 anos na indústria de tecnologia, com atuação nível América Latina, Estados Unidos e Europa. Já atuou em três segmentos expressivos de mercado: Cloud, ISV Alliances e Workforce Optimization (Contact Centers).

Antes de ingressar na Microsoft trabalhou como Diretora de Parcerias e Canais na Neo4j. Durante esse tempo esteve envolvida com a comunidade de startups e players digitais. Foi selecionada para se juntar ao primeiro grupo de Fellowship da Latitud em 2020, uma comunidade dos principais fundadores de empresa de tecnologia de toda a América Latina. Nessa oportunidade aconselhou startups no Brasil e EUA no crescimento de suas operações de vendas B2B e B2C.

Cápsula: um espaço de conhecimento e capacitação para novas profissões 6