T.T. Burger: hambúrguer de verdade Copy
Administração e Negócios

Marketing: do clássico ao digital

Rodrigo Kallas e Elson Teixeira

Sipnose

Entre vários assuntos, Marketing: do clássico ao digital tem como cenário a Kallas Mídia OOH, empresa brasileira cujo sucesso foi trilhado por meio de histórias interessantes, repletas de exemplos e estratégias surpreendentes, nas quais o negócio é a comunicação integrada de marketing, mais especificamente mídia out of home (OOH). Por meio de cases e estratégias de sucesso, o marketing é apresentado de modo a despertar em você, leitor, a inspiração necessária para alavancar sua marca.

Ver sinopse completa

R$79

Impresso

Sinopse

A inteligência competitiva de uma empresa vai ditar onde se pretende chegar e cabe ao marketing propor como chegar. A análise estratégica, os pontos fortes e fracos, as ameaças e oportunidades serão analisadas de maneira a indicar o melhor caminho para o lançamento de um produto ou serviço, para posicionar a marca e agregar valor. Se no início o marketing era considerado uma ferramenta de vendas, hoje reconhece-se que ele vai muito além dessa atividade e é imprescindível para que a empresa seja vista e almejada pelo cliente.

Entre vários assuntos, Marketing: do clássico ao digital tem como cenário a Kallas Mídia OOH, empresa brasileira cujo sucesso foi trilhado por meio de histórias interessantes, repletas de exemplos e estratégias surpreendentes, nas quais o negócio é a comunicação integrada de marketing, mais especificamente mídia out of home (OOH). Por meio de cases e estratégias de sucesso, o marketing é apresentado de modo a despertar em você, leitor, a inspiração necessária para alavancar sua marca.

Sobre o Autor

Rodrigo Kallas é bacharel em Administração de Empresas, Negócios e Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV), palestrante e creator LinkedIn. Especialista em mídia OOH e DOOH, é vice-presidente da Associação Brasileira de Out of Home (Abooh) e CEO da Kallas Mídia OOH, pela qual recebeu dois prêmios Popai, considerado o oscar do varejo, nas categorias Projeto para Design e Arquitetura de Loja, com Túnel de Led no Aeroporto de Congonhas, e Projetos Especiais de Displays e Peças de Merchandising, com Placas de Rua Kallas no Rio de Janeiro. Esses projetos, mais tarde, também foram vencedores do prêmio Ouro Shop Awards no Global Popai World Wide.

 Mestre em Gestão e Estratégia pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Elson Teixeira é administrador de empresas e professor de MBA em Marketing e Gestão Empresarial na Fundação Getulio Vargas (FGV). Atuou como consultor empresarial em várias empresas, como Petrobras, Brahma, Bradesco, Banco Central do Brasil, Furnas, Cargill e Systra Brasil. Autor consagrado de 16 livros, é palestrante reconhecido pelo sólido conteúdo para o meio corporativo, dinamismo e pela interação com o público.

Ficha Técnica

ISBN: 978-85-7756-504-7
Ano da edição: 2024
Edição: 1ª edição
Idioma: Português
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos
Formato do Livro: 24 x 14 x 2cm
Peso: 0,489kg
Encadernação: Brochura
Páginas: 232 páginas
Status: Lançamento
Preço: R$ 149,00
Código de Barras: 9788577565252
Código interno: 12414084A

Livros recomendados