SENAC RJ E TRANSFERO: UMA PARCERIA QUE VAI LEVAR VOCÊ AO MUNDO DA TECNOLOGIA.

São 50 vagas em cursos gratuitos de tecnologia…e uma pode ser sua!  Venha se capacitar em cursos do Pacote Office, Programação Python, Educação Financeira e Programação em Cripto, com direito até a bolsa-auxílio.

Serão 400 horas de formação profissional nos laboratórios digitais do Senac RJ, em aulas de 2ª a 6ª, no turno da tarde nas Unidades Senac Copacabana ou Senac Nova Iguaçu, durante 7 meses.

Além do conteúdo técnico voltado para desenvolvimento de aplicações web, os alunos passarão por formações em cidadania, design thinking e soft skills.

Início das aulas: 09/12 | Segunda a Sexta: 13h às 17h.

 

Pré-requisitos:

  • Idade mínima 18 anos.
  • Renda mensal de até dois salários-mínimos por membro da família.
    (Mediante inscrição no PSG – Programa Senac de Gratuidade).
  • Aprovação no processo seletivo que contemplará um teste de informática básica, entrevista com os candidatos e entrega de documentação.

 

Sobre a Transfero:

É uma empresa internacional de soluções financeiras baseada na tecnologia blockchain. Com sede em Crypto Valley, na Suíça, e forte presença no Rio de Janeiro, a Transfero está presente em nove países. O seu principal objetivo é facilitar e promover acesso ao universo dos ativos digitais, permitindo aos clientes uma transição segura para um sistema financeiro global mais descentralizado, baseado na liberdade e na autonomia.

Confira a relação de aprovados para a Bolsa de Estudos em parceria com a Transfero

Ver resultado