Programa Senac de Gratuidade

Resultado de um protocolo firmado em 22 de julho de 2008 entre o Senac e o Governo Federal, por meio dos ministério da Educação, do Trabalho e Emprego e da Fazenda, e ratificado pelo decreto 6.633 de 5 de novembro de 2008, o Programa Senac de Gratuidade (PSG) oferece gratuitamente cursos em diversas áreas de conhecimento à população – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 salários mínimos.

O público alvo inclui,estudantes matriculados e/ou egressos da educação básica, trabalhadores empregados ou desempregados.

Para mais informações, acesse o site, consulte o Regulamento, verifique as Unidades participantes e cursos disponíveis para inscrição no processo seletivo. ACESSE

Jovem aprendiz

O Senac, sempre preocupado em transformar vidas e formar profissionais para o mercado, disponibiliza um programa que realiza atendimento às empresas para a qualificação profissional dos jovens aprendizes.  ACESSE

Destaques

NINGUÉM FAZ O QUE A GENTE FAZ

Fomos criados e somos mantidos pelos empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo para levar bem-estar social e educação profissional que transformam as pessoas e suas histórias. Um trabalho que há mais de 70 anos tem impacto como nenhum outro, por sua diversidade e alcance no Estado do Rio de Janeiro. Mais do que sobre números, falamos de resultados. Mas se você quiser conhecer os números, a gente também orgulho de mostrar. Aperte o play e saiba mais.