Presidente do Sistema Fecomércio RJ recebe título de Embaixador de Turismo do RJ

Cerimônia virtual, que acontecerá no domingo, dia 28/3, às 15 h, faz parte de uma importante iniciativa da Associação de Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro, coordenada pelo professor Bayard Boiteux.

Turismo
Presidente do Sistema Fecomércio RJ recebe título de Embaixador de Turismo do RJ 1

“Como representante do Sistema Fecomércio RJ, estou empenhado em promover essa vocação do Rio para o turismo através da defesa de medidas em prol deste mercado e do estímulo de ideias empreendedoras inovadoras, que poderão atrair milhares de turistas nos próximos meses.”

Foi assim que Antonio Florencio de Queiroz Junior, presidente do Sistema Fecomércio RJ, recebeu a notícia de que receberá o título de Embaixador de Turismo do Rio de Janeiro.

A cerimônia virtual, que acontecerá no domingo, dia 28/3, às 15 h, faz parte de uma importante iniciativa da Associação de Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro, coordenada pelo professor Bayard Boiteux.

O título será entregue a Antonio Queiroz e a outras 25 personalidades, de setores diversos como economia, ciência, cultura, política e esporte, escolhidos por um júri com base nas suas contribuições para o turismo na cidade.

O objetivo é promover um calendário de eventos que inclua diversas atividades de fomento ao setor, como reuniões periódicas com o Corpo Consular residente na cidade, exposições de arte e fotografia, recitais de música e workshops sobre turismo e eventos no Rio de Janeiro.

Para Queiroz, “é preciso reacender a esperança de que dias melhores estão a caminho, apoiando a retomada da economia em uma iniciativa que reúne a sociedade, autoridades e empresários na construção de um futuro melhor”.

A transmissão será feita ao vivo pelo canal da Associação de Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro no YouTube:

Você também poderá gostar

Destaques

NINGUÉM FAZ O QUE A GENTE FAZ

Fomos criados e somos mantidos pelos empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo para levar bem-estar social e educação profissional que transformam as pessoas e suas histórias. Um trabalho que há mais de 70 anos tem impacto como nenhum outro, por sua diversidade e alcance no Estado do Rio de Janeiro. Mais do que sobre números, falamos de resultados. Mas se você quiser conhecer os números, a gente também orgulho de mostrar. Aperte o play e saiba mais.