Senac RJ e Iniciativa FIS firmam protocolo de intenções pela Saúde do Rio

Documento assinado no dia 25 de agosto é a base do termo de cooperação em prol do fortalecimento do ecossistema da área de Saúde no Estado do Rio de Janeiro.

Saúde
Senac RJ e Iniciativa FIS firmam protocolo de intenções pela Saúde do Rio

Entidades unem esforços para melhorias nos eixos de Educação e Tecnologia.

O Senac RJ e Iniciativa FIS firmaram um protocolo de intenções em benefício da Saúde do Estado do Rio de Janeiro, área que tem sido bastante debatida em virtude da pandemia e com grande potencial para desenvolvimento tecnológico e forte demanda para capacitação de profissionais.

O acordo assinado pelo presidente do Sistema Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior, e o presidente da Iniciativa FIS, Josier Marques Vilar, estabelece que serão desenvolvidos projetos e parcerias em comum, tendo como ênfase a prestação de serviços da área, a disseminação de conteúdo e conhecimento para formação de profissionais, empreendedores e empresários ligados ao setor, além de promover o aumento da eficiência empresarial na área da Saúde.

Sobre o Senac RJ – Há 75 anos o Senac RJ atua na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro. A instituição de ensino investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes.

Sobre a Iniciativa FIS – Criada em 2017, a Iniciativa FIS é o maior ecossistema de lideranças da Saúde da América Latina, tendo como objetivo transformar o setor através da geração e da distribuição de conteúdo. O grupo reúne entes públicos, privado e da academia, promovendo conexões, debates e inovando sempre para gerar cada vez mais engajamento, tendo como principal objetivo colaborar com a transformação da saúde em nosso país.

Foto: Sérgio Arthur Ribeiro da Silva, diretor regional do Senac RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior, presidente do Sistema Fecomércio RJ, Josier Vilar, presidente da Iniciativa FIS, Rodrigo Vilar, CEO da Iniciativa FIS e Thiago Ungier, diretor executivo do IBKL, durante a assinatura do protocolo de intenções firmado entre as entidades.

Você também poderá gostar

Destaques

NINGUÉM FAZ O QUE A GENTE FAZ

Fomos criados e somos mantidos pelos empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo para levar bem-estar social e educação profissional que transformam as pessoas e suas histórias. Um trabalho que há mais de 70 anos tem impacto como nenhum outro, por sua diversidade e alcance no Estado do Rio de Janeiro. Mais do que sobre números, falamos de resultados. Mas se você quiser conhecer os números, a gente também orgulho de mostrar. Aperte o play e saiba mais.