fbpx

Quer fazer um curso técnico grátis? Então aproveite o Senac EAD

São 1200 oportunidades, com inscrições abertas até 6 de junho. As vagas estão distribuídas entre os polos do Senac RJ de Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Macaé, Centro Politécnico Riachuelo, Três Rios, Volta Redonda.

Responsabilidade Social
Quer fazer um curso técnico grátis? Então aproveite o Senac EAD

O Senac EAD abre 1200 vagas gratuitas no Rio de Janeiro, nos cursos Técnico em Administração e Técnico em Logística. As aulas acontecem na modalidade de educação a distância, uma opção flexível e eficiente para quem pensa em investir no aprimoramento acadêmico e profissional. As vagas gratuitas são ofertadas através do Programa Senac de Gratuidades (PSG) e destinam-se a pessoas com renda familiar per capita de até dois salários mínimos. As inscrições devem ser feitas pelo site https://www.ead.senac.br/gratuito, até o dia 6 de junho.

As vagas estão distribuídas entre os polos do Senac RJ de Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Macaé, Centro Politécnico Riachuelo, Três Rios, Volta Redonda, Petrópolis, Teresópolis, Botafogo, Copacabana, Faculdade Senac RJ e Itaperuna. Os cursos serão realizados integralmente a distância, sem encontros presenciais.

Para se candidatar às vagas, é preciso comprovar renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados e/ou desempregados; ter a partir de 16 anos de idade e estar cursando no mínimo o 2º ano do Ensino Médio.

O resultado da seleção será divulgado no período de 13 de maio a 7 de junho, no Portal EAD (https://www.ead.senac.br/), quando será necessário o envio da documentação para efetivação da matrícula, conforme orientações do edital: http://ww2.senacead.com.br/pdf/EDITAL_PSG_2022.002.pdf.

Você também poderá gostar

Destaques

SEU CAMINHO PASSA POR AQUI

Qual é o seu corre? Para muita gente é a busca pela conquista profissional. Um caminho nem sempre fácil, cheio de obstáculos e desafios. Mas para quem chega junto com o Senac RJ, esse rolê nunca é aleatório.

Porque aqui, você escolhe o curso. Você chega lá com o Senac RJ!