Caxias Shopping retoma programa de treinamento para lojistas em parceria com o Senac RJ

Empreendimento aposta na qualificação das equipes de lojas a partir de palestras com especialistas em vendas.

Parcerias
Caxias Shopping retoma programa de treinamento para lojistas em parceria com o Senac RJ

Com a ampla retomada das atividades presenciais, e o novo cenário do varejo no país, o Caxias Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, está reiniciando o Programa Enfoque. Lançado no final de 2019, e suspenso durante a pandemia, o projeto oferece aos lojistas, em parceria com a unidade Duque de Caxias do Senac RJ, treinamentos mensais gratuitos com especialistas em variados temas na área de vendas.

A programação retorna ainda em outubro, com a palestra “Transforme seu atendimento em uma experiência “Wow” para o seu cliente”, com Rodrigo Braga. Em novembro, o conteúdo abordado será “Estratégias de Visual Merchandising para atrair mais clientes”, com o instrutor Leonardo Werneck. Já em dezembro, o especialista Jefferson Falcão vai ajudar a incrementar as vendas do fim de ano com o treinamento “Vendas de Alta Performance – Conquiste o SIM do seu cliente”.

“Retomar a programação de treinamentos é uma grande conquista, principalmente neste momento de avanço nas atividades presenciais, tão importante para o varejo. Nesta nova realidade, entendemos a importância de capacitar nossos lojistas para oferecerem, cada vez mais, uma experiência diferenciada para os clientes em todos os ambientes de compras”, ressalta Michelle Coutinho, gerente de marketing do Caxias Shopping.

Você também poderá gostar

Destaques

NINGUÉM FAZ O QUE A GENTE FAZ

Fomos criados e somos mantidos pelos empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo para levar bem-estar social e educação profissional que transformam as pessoas e suas histórias. Um trabalho que há mais de 70 anos tem impacto como nenhum outro, por sua diversidade e alcance no Estado do Rio de Janeiro. Mais do que sobre números, falamos de resultados. Mas se você quiser conhecer os números, a gente também orgulho de mostrar. Aperte o play e saiba mais.