Experts da moda ocupam bancadas que vão avaliar novos talentos

Jovens Talentos Moda Senac RJ chega à sua etapa classificatória.

Moda
Experts da moda ocupam bancadas que vão avaliar novos talentos

Novembro será o mês decisivo para competidores do concurso Jovens Talentos Moda Senac RJ. O stylist Rogério S e a especialista em planejamento de estilo da estamparia Brand Têxtil, Bruna Vianna, compõem, no dia 10, a bancada que irá analisar projetos dos participantes de Criação de Moda, enquanto Toni Oliveira, da TNT Assessoria, irá avaliar, dia 16, trabalhos de Produção de Moda ao lado da equipe de Moda da instituição.

As provas práticas de Costura e Modelagem, no dia 27, terão o apoio da marca Balneare com sessão de moldes e peças piloto que serão usados como referência do trabalho a ser executado. A divulgação dos ganhadores será dia 10 de dezembro.

Você também poderá gostar

Destaques

NINGUÉM FAZ O QUE A GENTE FAZ

Fomos criados e somos mantidos pelos empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo para levar bem-estar social e educação profissional que transformam as pessoas e suas histórias. Um trabalho que há mais de 70 anos tem impacto como nenhum outro, por sua diversidade e alcance no Estado do Rio de Janeiro. Mais do que sobre números, falamos de resultados. Mas se você quiser conhecer os números, a gente também orgulho de mostrar. Aperte o play e saiba mais.