Senac RJ lança workshop de Reforma Trabalhista nas unidades Madureira, Resende e Niterói

Você sabe quais os principais impactos da Reforma Trabalhista? Essa e outras perguntas serão abordadas no Workshop Reforma Trabalhista promovido nas unidades do Senac Madureira, Senac Resende e Senac Niterói. Composto de 08 horas presenciais, as inscrições já estão abertas e podem ser realizada na Central de Inscrições de cada unidade. Durante estas horas, o […]

Mercado e Gestão
Senac RJ lança workshop de Reforma Trabalhista nas unidades Madureira, Resende e Niterói
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Você sabe quais os principais impactos da Reforma Trabalhista? Essa e outras perguntas serão abordadas no Workshop Reforma Trabalhista promovido nas unidades do Senac Madureira, Senac Resende e Senac Niterói. Composto de 08 horas presenciais, as inscrições já estão abertas e podem ser realizada na Central de Inscrições de cada unidade.

Durante estas horas, o aluno terá a oportunidade de desenvolver atividades contextualizadas com situações reais do dia a dia das empresas abordando todas as alterações da lei, referente à formas de contratação, férias, licenças, adicionais, rescisões, entre outros.

Entre os conteúdos estudados, constarão:

– Trabalho Intermitente
– Jornada de Trabalho
– Rescisão de Contrato
– Imposto Sindical

O Senac RJ adota uma metodologia que valoriza a experiência. Aprender fazendo é a melhor maneira para desenvolver novas competências. Associar a teoria à prática torna a programação mais dinâmica e efetiva.

O setor de Comércio de bens, serviços e Turismo é o que mais emprega no Brasil, detendo 49% dos profissionais com carteira assinada do país. No Estado do Rio de Janeiro 57% dos profissionais estão no setor. A reforma trabalhista trouxe alterações significativas para esse segmento. Se atualizar é fundamental para se manter no mercado e conseguir melhores oportunidades na carreira.

Clique aqui e reserve sua vaga!

Pré-requisitos

Para inscrição no workshop, o candidato deverá ter conhecimento da CLT e estar munidos dos seguimentos documentos para matrícula:

– Documento oficial de identificação (apresentação);
– CPF (informar o número);
– Autodeclaração de conhecimentos específicos (original).

 

 

Você também poderá gostar