Feira Virtual anuncia resultado de concurso cultural

Classificados vão participar de evento gratuito sobre Orientação de Carreira

Mercado de Trabalho
Feira Virtual anuncia resultado de concurso cultural

Na última semana, o Senac RJ promoveu a quarta edição da Feira Virtual de empregos e estágios. Realizado de 5 a 9 de abril, o evento ofereceu mais de 2 mil vagas no estado do Rio de Janeiro em empresas das áreas de serviço, varejo, alimentação, turismo e saúde. A edição recebeu cerca de 18 mil visitantes e mais de 45 mil candidaturas.

Além das vagas, os visitantes puderam conferir, de forma gratuita, bate-papos ao vivo com especialistas do mercado e marcas empregadoras, chats e fóruns com especialistas do Senac RJ e diversos conteúdos de qualificação e aprimoramento profissional. Ao todo, foram registradas mais de 40 mil visualizações dos conteúdos.

 

Resultado do concurso cultural

Nessa edição, os participantes acumulavam pontos ao visitar os estandes das empresas no ambiente virtual, acessar o Painel de Vagas, compartilhar o conteúdo nas redes sociais e acessar o conteúdo de capacitação disponível no sistema.

Como prêmio, os 50 primeiros colocados no ranking serão convidados a participar de um evento on-line e exclusivo de Orientação Profissional com Fabricio Di Martino, consultor de criatividade e inovação, e Milton Costa, Instrutor de Comunicação Oral para Locução do Senac RJ.

 Clique aqui para conferir a lista dos classificados

 

Sobre a Feira Virtual Senac RJ

A Feira Virtual é uma ação do Banco de Oportunidades, área de negócio do Senac RJ que aproxima alunos e empresas no mundo de trabalho. Atualmente, a plataforma já soma mais de 17 mil empresas parceiras, já registrou mais de 85 mil oportunidades de emprego e orientou profissionalmente mais de 70 mil estudantes. A iniciativa adota o conceito da trabalhabilidade, que além de promover o acesso a oportunidades de emprego, considera também o empreendedorismo e a geração de renda. Para mais informações, clique aqui e acesse o site do Banco de Oportunidades.

O evento integra a campanha Rio de Mãos Dadas, conjunto de iniciativas do Sistema Fecomércio RJ (Sesc RJ e Senac RJ) para envolver as pessoas em um clima de positividade em 2021 e impulsionar o desenvolvimento social e econômico do estado.

Você também poderá gostar

Destaques

NINGUÉM FAZ O QUE A GENTE FAZ

Fomos criados e somos mantidos pelos empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo para levar bem-estar social e educação profissional que transformam as pessoas e suas histórias. Um trabalho que há mais de 70 anos tem impacto como nenhum outro, por sua diversidade e alcance no Estado do Rio de Janeiro. Mais do que sobre números, falamos de resultados. Mas se você quiser conhecer os números, a gente também orgulho de mostrar. Aperte o play e saiba mais.