Sistema Fecomércio RJ é agente de mudança na vida do policial Peçanha em esquetes para redes sociais

Com roteiro do próprio ator Antônio Tabet, vídeos abordam a atuação da Fecomércio RJ, Sesc RJ e Senac RJ no incentivo ao comércio legal e na oferta de educação profissional, cultura, esporte, lazer, saúde e turismo para a população

Institucional
Sistema Fecomércio RJ é agente de mudança na vida do policial Peçanha em esquetes para redes sociais

O sargento-tenente-major Peçanha, personagem do ator Antônio Tabet, expressa seu repúdio contra o Sistema Fecomércio RJ (Fecomércio RJ, Sesc RJ e Senac RJ) em esquetes de três minutos produzidos para as redes sociais. Com roteiro assinado pelo próprio Antônio Tabet e por Gustavo Vilela, com direção de Gui Machado, os vídeos mostram as instituições como agentes de mudança na vida do policial corrupto.

No esquete da Fecomércio RJ, Peçanha protesta contra as ações da instituição pelo fortalecimento do setor, o combate à pirataria e aos roubos de carga, que estariam atrapalhando o “comércio alternativo” do personagem.

O tema do vídeo do Senac RJ é o novo Ensino Técnico Integrado ao Médio. Após abordar um jovem de mochila, Peçanha questiona a existência de um estudante feliz, que gosta de ir à escola e adquirir conhecimento.

Já o Sesc RJ recebe do sargento-tenente-major uma “nota de refluxo”, na qual Peçanha reclama da atuação da instituição nas áreas de cultura, esporte, lazer, saúde e turismo.

Os vídeos têm direito de uso nacional por 12 meses em redes sociais, sites e eventos internos e de parceiros.

Você também poderá gostar