Senac RJ tem agenda especial do Dia dos Avós

Programação virtual faz parte de campanha de incentivo a datas comemorativas do Sistema Fecomércio RJ e Sebrae Rio

Institucional
Senac RJ tem agenda especial do Dia dos Avós

Para preparar o setor de varejo para atender a nova geração longeva de consumidores, o Sebrae Rio e o Sistema Fecomércio RJ realizam uma ação de apoio ao comércio para o Dia dos Avós, celebrado em 26 de julho. Após a realização da etapa de qualificação dos pequeno e microempresários com os talks do Sebrae Rio, que reuniram cerca de 750 pessoas em 20 horas de capacitação digital gratuita, essa semana será iniciada a fase de conscientização e engajamento dos consumidores sobre a campanha, através das ações digitais do Sesc e Senac RJ.

A partir do do dia 15 de julho, os canais digitais das duas entidades compartilharão conteúdo especial para o Dia dos Avós, com abordagem lúdica voltada para interação e aprendizagem. O Senac RJ contribuirá com sua experiência na área de educação, oferecendo conteúdo prático através de seus perfis nas mídias sociais YouTube, Facebook e Instagram, incluindo e-book, lives e vídeos com dicas sobre autocuidado, trabalhos manuais, artes e conectividade.

Confira a programação Senac RJ:

Quarta-feira, 15/7, às 16h
Horta em casa
Live com dicas e passo-a-passo para montar uma horta em casa, com a instrutora do Senac RJ Mônica Pinto. Acompanhe em youtube.com/senacrj.

Sexta-feira, 17/7, às 17h
Oficina Avós Conectados

Live com dicas de informática básica e aplicativos úteis para ajudar na videochamada com a família. Com a profissional de TI e mestre em Educação à Distância, Cleonice Oliveira. Acompanhe em youtube.com/senacrj.

Segunda-feira, 20/7
E-book Aprendendo a Desenhar

Mini e-book com atividades e dicas para a prática do desenho artístico para toda a família.

Quarta-feira, 22/7
Guia Prático para a Segurança na Terceira Idade

E-book com dicas práticas para garantir a segurança dos idosos dentro do lar.

Sexta-feira, 24/7
Maquiagem e cuidado

Vídeo com dicas de maquiagem para peles maduras com dúvidas enviadas por participantes do Trabalho Social com Idosos do Sesc RJ.

#FiqueEmCasaComSenacRJ e participe!

 

 

Você também poderá gostar