Rio de Janeiro é medalha de bronze nas Competições Senac de Educação Profissional

As estudantes do Senac RJ, a niteroiense Laíse Lopes e a carioca Lorenna Heinfellner, que disputaram nas categorias Cozinha e Cabeleireiro, respectivamente, conquistaram o terceiro lugar em suas ocupações

Institucional
Senac RJ estreia na Competição Senac de Educação Profissional
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

As estudantes do Senac RJ, Laíse Lopes e Lorenna Heinfellner, ambas de 21 anos, conquistaram as medalhas de Bronze nas categorias Cozinha e Cabeleireiro, respectivamente, nas Competições Senac de Educação Profissional. A cerimônia de premiação foi realizada na manhã deste sábado, 24.11, no Hotel Senac Ilha do Boi, em Vitória (ES), após uma intensiva semana de provas práticas. O bom resultado obtido pelas fluminenses marca a estreia do Senac RJ nas Competições, que reúnem participantes de outros 19 estados brasileiros em provas práticas que simulam situações reais do exercício profissional.

“Para mim hoje talvez seja o dia mais marcante da minha atuação na gestão do Senac RJ. Participamos pela primeira vez das Competições Senac de Educação Profissional e trouxemos o Rio de Janeiro de volta ao cenário nacional. Toda nossa equipe, que ainda não tinha experiência na competição, ao contrário dos outros estados, mas tinha toda a expertise técnico-pedagógica, se dedicou muito para essa conquista. Em tempo recorde, conseguimos conquistar espaço no pódio para nossas duas alunas competidoras. É um terceiro lugar mas que, para nós, é uma verdadeira medalha de ouro. Estou muito feliz e nossas competidoras são grandes vencedoras!”, afirma a diretora regional do Senac RJ, Ana Cláudia Martins.

Você também poderá gostar