Faculdade de Tecnologia Senac Rio abre inscrições para Vestibular 2019

A instituição oferece 190 vagas para 1º semestre, com início em fevereiro. Há ofertas de bolsas de estudo de 50% para quem antecipar sua inscrição até 21 de dezembro

Institucional
Faculdade de Tecnologia Senac Rio abre inscrições para Vestibular 2019
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Faculdade de Tecnologia Senac Rio abre inscrições para preencher 190 vagas do Vestibular 2019 (1º semestre) para os cursos de graduação tecnológica em Logística, Hotelaria, Redes de Computadores, Design Gráfico, Análise e Desenvolvimento de Sistemas. As provas acontecem por meio de agendamento prévio por telefone (2517-9200) ou diretamente na instituição, de segunda a sexta, das 9h às 18h, e sábados, das 9h às 11h, na Rua Santa Luzia, 735 / 2 º andar. As aulas iniciarão no dia 12 de fevereiro e há ofertas de bolsas de estudo de 50% para quem antecipar sua inscrição até o dia 21 de dezembro de 2018.

O processo seletivo é gratuito e o ingresso pode ser realizado de duas formas: vestibular ou por meio das isenções (nota do Enem superior a 500 pontos, transferência externa ou apresentação de diploma de Ensino Superior).

Educação a Distância (EAD)

A Faculdade de Tecnologia Senac Rio também é polo de Educação a Distância (EAD) e está com inscrições abertas para 13 cursos de graduação e 30 de pós-graduação a distância. Os interessados têm até o dia 3 de fevereiro para se candidatar aos cursos de graduação e até o dia 28 do mesmo mês para os programas de pós-graduação. As inscrições devem ser feitas pelo portal www.ead.senac.br. Na modalidade EAD, as aulas são ministradas totalmente pela internet, sendo preciso realizar duas avaliações presenciais por semestre em um dos polos escolhidos. Além da Faculdade, no Rio de Janeiro, também se tornaram polos EAD as unidades do Senac RJ no Riachuelo (Centro Politécnico), em Campo Grande e na Barra da Tijuca.

Você também poderá gostar