Conheça as cidades que vão receber o projeto ‘Rio de Mãos Dadas pelo Interior’

Jornada de relacionamento promovida pelos sindicatos filiados à Fecomércio RJ, o Senac RJ e o Sebrae Rio vai passar por cidades do interior do Rio de Janeiro.

Institucional
Conheça as cidades que vão receber o projeto 'Rio de Mãos Dadas'

Jornada de relacionamento promovida pelos sindicatos filiados à Fecomércio RJ, o Senac RJ e o Sebrae Rio vai passar por cidades do interior do Rio de Janeiro.

Depois de ilustrar diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro (capital) com uma exposição e promover engajamento, o projeto “Rio de Mãos Dadas” se prepara para transitar por mais cidades do estado, com a próxima edição marcada na cidade de Teresópolis.

A partir das 19h, no dia 6 de abril, a ação realizada no município vai destacar o varejo e terá liderança da Sincomércio Teresópolis. Pequenos e médios empresários poderão ter mentoria individualizada e palestras.

O tema trabalhado será “Convivendo ainda com a pandemia: o que fazer para sobreviver no 1º semestre de 2021”. Luiz Antonio Secco, sócio diretor da Azov Consultoria e Educação e embaixador de Varejo do Senac RJ, será o palestrante.

Na prática, o “Rio de Mãos Dadas pelo interior” se configura como uma série de ações para promover positividade após os impactos da pandemia que assolou o mundo. A ideia é contribuir para o desenvolvimento da economia e reativar a potência dos municípios fluminenses que foram impactados.

Para empresários, será uma oportunidade para ter mentoria e identificar ações que podem alavancar seus negócios. Com data marcada para ter uma ‘retomada’ na cidade de Teresópolis, o primeiro encontro foi realizado em Petrópolis, no dia 1º de março.

O projeto vai ainda passar por mais cidades, como: Três Rios, Volta Redonda, Itaperuna, Angra, Cabo Frio, Miguel Pereira, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Rio das Ostras, São João de Meriti e Niterói. Em todas, temas específicos serão trabalhados, a fim de atender a necessidade dos empresários em alavancar seus negócios.

As mentorias serão sempre on-line, na qual os participantes terão também a oportunidade de obter um acompanhamento pós, com apresentação de diagnóstico e encaminhamento para soluções e melhorias necessárias.

Você também poderá gostar

Destaques

NINGUÉM FAZ O QUE A GENTE FAZ

Fomos criados e somos mantidos pelos empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo para levar bem-estar social e educação profissional que transformam as pessoas e suas histórias. Um trabalho que há mais de 70 anos tem impacto como nenhum outro, por sua diversidade e alcance no Estado do Rio de Janeiro. Mais do que sobre números, falamos de resultados. Mas se você quiser conhecer os números, a gente também orgulho de mostrar. Aperte o play e saiba mais.