Confira a nova fase da campanha ‘Ninguém faz o que a gente faz’

Vídeos apresentam histórias reais de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pelo Senac RJ.

Institucional
Rascunho automático 52

Assista agora aos vídeos que marcam a nova fase da campanha ‘Ninguém faz o que a gente faz’. As produções reforçam o posicionamento do Senac RJ e do Sesc RJ, juntamente com o projeto Rio de Mãos Dadas, como agentes de transformação social, desenvolvimento, bem-estar, qualidade de vida e qualificação profissional de milhões de pessoas da sociedade fluminense.

No conteúdo, pessoas que tiveram suas vidas transformadas pelas duas instituições (Senac RJ e Sesc RJ), que são referência em bem-estar social e educação profissional no Estado do Rio de Janeiro, compartilham suas histórias de superação e, acima de tudo, sucesso profissional.

 

Créditos dos vídeos:

Aprovação: Heber Moura
Criação: Senac RJ
Atendimento: Carla Maggessi
Finalização e Pós-Produção: Malícia Visual
Direção, Montagem e Motion Graphics: Lui Azevedo, Beto Barion e Bruni Boccia.
Som: Gabriel Lopes
Mídia: Adriana Rodrigues e Nova/SB

Você também poderá gostar

Destaques

NINGUÉM FAZ O QUE A GENTE FAZ

Fomos criados e somos mantidos pelos empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo para levar bem-estar social e educação profissional que transformam as pessoas e suas histórias. Um trabalho que há mais de 70 anos tem impacto como nenhum outro, por sua diversidade e alcance no Estado do Rio de Janeiro. Mais do que sobre números, falamos de resultados. Mas se você quiser conhecer os números, a gente também orgulho de mostrar. Aperte o play e saiba mais.