Curso do Senac Copacabana ensina a maximizar receitas em hotelaria

Técnicas apresentadas no curso são consideradas diferenciais competitivos para os estabelecimentos e, consequentemente, para os profissionais do setor

Hotelaria
Hotel Revenue Management

O Senac Copacabana está com inscrições abertas para o curso Hotel Revenue Management, que começa na terça-feira (30/10). Com carga horária de 36 horas, o aperfeiçoamento ensina técnicas de gestão utilizadas para calcular a melhor política de preços para otimizar os lucros gerados por produtos e serviços em hotelaria.

O curso é voltado a profissionais que trabalham em hotéis ou pequenos meios de hospedagem interessados em expandir seus conhecimentos. Embora a profissão ainda seja nova para o mercado brasileiro, principalmente no Rio de Janeiro, o conhecimento na área tem sido considerado de extrema importância para o diferencial competitivo dos hotéis e, consequentemente, para os profissionais do setor.

Após o curso, o aluno se torna apto a aplicar estratégias que geram aumento nos lucros pela venda de produtos ou serviços dentro de um hotel, baseado em previsões de demanda e tendências de mercado. A metodologia adotada envolve análise e solução de problemas, estudo de casos, projetos, pesquisas e outras atividades que integram teoria e prática.

As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 18h às 22h, com termino previsto para 4/12/2018. Entre os pré-requisitos, estão o curso de graduação (completo ou em andamento) em Hotelaria e/ou Turismo ou comprovar experiência profissional nas áreas de, no mínimo, 1 ano. Mais informações sobre preços e condições de pagamento podem ser obtidas neste link ou pelo telefone 4020-2101.

CURSO DE HOTEL REVENUE MANAGEMENT
Senac Copacabana: Rua Pompeu Loureiro, 45
Aulas às terças e quintas-feiras, das 18h às 22h
Início: 30/10/2018
Término: 4/12/2018
Carga horária: 36 horas
Informações: www.rj.senac.br ou 4020-2101.

Você também poderá gostar