Conexão Jovem – programa de formação de Jovens Líderes

O concurso se destina a fomentar o protagonismo empreendedor, a criatividade e a transformação social, por meio das atividades educacionais.

Empreendedorismo

O projeto Conexão Jovem tem por finalidade aproximar o Senac RJ a empresas e instituições parceiras ao jovem em situação de vulnerabilidade social no estado do Rio de Janeiro.

O concurso  Conexão Jovem se destina a fomentar o protagonismo empreendedor, a criatividade e a transformação social, por meio das atividades educacionais. Com intuito de reforçar o estímulo ao processo empreendedor, o tema escolhido para desenvolvimento dos trabalhos educacionais é “Conexão Santa Cruz”. Os trabalhos devem propor soluções empreendedoras para a região de Santa Cruz, que abranjam projetos de negócios das áreas de comércio, turismo e serviços.

A primeira etapa do projeto prevê a formação de 20 jovens egressos do programa “Senac na Comunidade” em parceria com a ONG “Ser Cidadão”. O desenvolvimento dos projetos será acompanhado por instrutores e profissionais, de áreas diversas do Senac, e seus parceiros que elaborarão um documento com as principais diretrizes para programas, projetos e soluções educacionais voltadas para esse público.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas de 2/9 até 6/9/2019.

Leia o regulamento e faça a sua inscrição aqui.

 

 

 

Você também poderá gostar