Domingo (26/11) alunos da Faculdade Senac RJ participam do ENADE

Avaliação pretende avaliar o desempenho dos cursos de graduação das instituições de ensino superior através do resultado de seus alunos

Educação
Domingo (26/11) alunos da Faculdade Senac RJ participam do ENADE 1
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

No próximo domingo (26/11), os alunos do último período de Redes de Computadores (Módulo 5) farão a prova do ENADE. A prova, que começa às 13h, pretende avaliar o desempenho dos cursos de graduação das instituições de ensino superior através do resultado de seus alunos.

A Faculdade Senac RJ desenhou um plano de ação que contempla simulados com questões do ENADE, workshops de português e matemática, atividades de tutoria por parte dos professores para pequenos grupos de alunos concluintes e promoveu a participação dos alunos em atividades culturais além de propiciar diversas ações voltadas para as questões de conhecimento geral.

Durante o período de preparação para o exame, nossos professores estão participando do projeto ENADE por meio da tutoria de alunos, orientação para os simulados, monitoramento dos resultados dos alunos nas provas de todas as disciplinas do semestre. No dia da prova, alguns deles estarão presentes a fim de apoiar e motivar os alunos no local agendado para a realização da prova.

No dia da prova, haverá uma equipe da Faculdade acompanhando a ação de forma a disponibilizar o material necessário para os participantes.

Fique de olho em nessas dicas:

– É imprescindível apresentar documento original com foto
– Não se atrase!
– Use roupas confortáveis

Não perca! A realização da prova será condição para a colação de grau e emissão de seu diploma. O sucesso da nota máxima no ENADE é sinônimo de sucesso pessoal. A nota não é do curso ou da instituição, a nota é NOSSA.

Serviço:
Dia da prova: 26/11, 13h
Local da Prova: Sociedade Unificada de Ensino Superior e Cultura – SUESC
Instituição Educacional no Rio de Janeiro
Endereço: Rua General Caldwell, 197 – Centro, Rio de Janeiro

Você também poderá gostar