Senac RJ retoma aulas presenciais em Teresópolis na próxima semana

Senac RJ reinicia aulas presenciais em Teresópolis na próxima segunda-feira, dia 8 de fevereiro, com oferta de novas turmas nas áreas de beleza, moda, decoração e informática. A unidade, que estava com as atividades suspensas desde março de 2020 devido à pandemia, retorna o atendimento respeitando todas as regras e protocolos sanitários vigentes. As matrículas serão realizadas diretamente na localidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2742-7686 ou pelo site www.rj.senac.br.

Senac Teresópolis já recebe inscrições para cursos de Decoração Básica de Interiores, Barbeiro, Sketchup Modelagem de Interiores, Micropigmentador, Confecção de Bolsas em Tecido, Design de Sobrancelhas, Excel e Cabeleireiro. Algumas aulas iniciam ainda este mês.

Além das novas turmas, os alunos do Senac RJ matriculados na unidade em cursos que tiveram as aulas suspensas durante o período de isolamento social, prosseguirão suas aulas presenciais de forma gradativa. Todas as salas de aulas e ambientes internos seguirão medidas de distanciamento, desinfecção e limpeza, para resguardar a saúde de alunos e colaboradores.

Sobre o Senac RJ

O Senac RJ atua há 75 anos na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro. A instituição de ensino investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes.

Mesmo diante da pandemia, o Senac RJ superou desafios e alcançou resultados positivos em 2020: 56 mil alunos matriculados em todos os níveis de ensino, da aprendizagem à pós-graduação, mais de 7 mil vagas de trabalho ofertadas durante a Feira Virtual, realizada em parceria com mais de 500 empresas, 9 mil orientações de carreira por meio de vídeo conferências, fóruns, chats e palestras digitais gratuitas, além da abertura de 62 novas turmas com aulas on-line em tempo real.

Serviço:

Senac Teresópolis – Rua Alice Quintella Maurici Regadas, 66 – Várzea – Tel: (24) 2742-7686

Design de Sobrancelhas

Início: 18 de fevereiro | Dias e horários: Quinta – Noite

Decoração Básica de Interiores

Início: 23 de fevereiro | Dias e horários: Quinta – Noite

Barbeiro

Início: 23 de fevereiro | Dias e horários: Terça e quinta – Noite

Sketchup Modelagem de Interiores

Início: 27 de fevereiro | Dias e horários: Sábado – Manhã

Micropigmentador

Início: 2 de março | Dias e horários: Terça – Noite

Confecção de Bolsas em Tecido

Início: 6 de março | Dias e horários: Sábado – Manhã

Design de Sobrancelhas

Início: 6 de março | Dias e horários: Sábado – Manhã

Excel

Início: 27 de março | Dias e horários: Sábado – Manhã

Cabeleireiro

Início: 5 de abril | Dias e horários: Segunda e quarta – Manhã​

NINGUÉM FAZ O QUE A GENTE FAZ

Fomos criados e somos mantidos pelos empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo para levar bem-estar social e educação profissional que transformam as pessoas e suas histórias. Um trabalho que há mais de 70 anos tem impacto como nenhum outro, por sua diversidade e alcance no Estado do Rio de Janeiro. Mais do que sobre números, falamos de resultados. Mas se você quiser conhecer os números, a gente também orgulho de mostrar. Aperte o play e saiba mais.