Senac RJ abre inscrições para cursos presenciais de Gastronomia, Beleza e Informática na Barra da Tijuca

Senac RJ está com inscrições abertas para cursos presenciais nas áreas de Gastronomia, Beleza e Informática na Unidade da Barra da Tijuca. Ainda há vagas para os cursos Bases de Confeitaria e Preparo de Churrasco, com início neste sábado, 06 de fevereiro. Já Cozinha Descomplicada para o Dia a Dia e os cursos de Depilação e Informática Básica têm início na próxima segunda-feira, 08 de fevereiro. Mais informações pelo telefone (21) 2432-1600, Whatsapp (21) 97603-2459 ou pelo site www.rj.senac.br

A unidade do Senac RJ da Barra da Tijuca reabriu em novembro do ano passado e atua respeitando todas as regras de ouro e os protocolos sanitários vigentes. As turmas seguem medidas de distanciamento em sala de aula e desinfecção e limpeza dos ambientes, primordiais para resguardar a saúde de alunos e colaboradores do Senac RJ.

Sobre o Senac RJ

Há 75 anos o Senac RJ atua na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro. A instituição de ensino investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes.

Mesmo diante da pandemia, o Senac RJ superou desafios e alcançou resultados positivos em 2020: 56 mil alunos matriculados em todos os níveis de ensino, da aprendizagem à pós-graduação, mais de 7 mil vagas de trabalho ofertadas durante a Feira Virtual, realizada em parceria com mais de 500 empresas, 9 mil orientações de carreira por meio de vídeo conferências, fóruns, chats e palestras digitais gratuitas, além da abertura de 62 novas turmas com aulas on-line em tempo real.

Serviço:

Cursos Senac RJ – Unidade Barra da Tijuca

Avenida das Américas, 3.959 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

barradatijuca@rj.senac.br

Bases de Confeitaria
Início: 06/02/2021

Preparo de Churrasco
Início: 06/02/2021

Cozinha Descomplicada para o Dia a Dia

Depilação

Informática Básica

NINGUÉM FAZ O QUE A GENTE FAZ

Fomos criados e somos mantidos pelos empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo para levar bem-estar social e educação profissional que transformam as pessoas e suas histórias. Um trabalho que há mais de 70 anos tem impacto como nenhum outro, por sua diversidade e alcance no Estado do Rio de Janeiro. Mais do que sobre números, falamos de resultados. Mas se você quiser conhecer os números, a gente também orgulho de mostrar. Aperte o play e saiba mais.