Painel de Contabilidade do Senac RJ aborda a simplificação do eSocial

Na segunda edição do Painel de Contabilidade, o Senac RJ aborda o tema Simplificação do eSocial. O evento, gratuito e aberto ao público, será realizado na terça-feira, 24 de setembro, às 18h30, no auditório da sede do Senac RJ (Rua Marquês de Abrantes, 99 – Flamengo). As inscrições devem ser feitas pelo link http://relacionamento.rj.senac.br/forms/index.asp?id=2847.

Em agosto último, o Governo Federal publicou novas orientações que simplificam o eSocial e trazem modificações como, por exemplo, a dispensa de informação de diversos eventos e campos e a flexibilização de regras. Para esclarecer as dúvidas tanto de profissionais de Contabilidade responsáveis por fazer o envio das informações quanto dos empresários que fizeram investimentos para adequação ao sistema, o Senac RJ promoverá um painel com nomes importantes da área e que estão atualizados com as mudanças.

Participam do evento, Hélio Donin Jr, participante do Grupo de Trabalho Confederativo eSocial formado pela Receita Federal, Ministério do Trabalho, Previdência, CEF e entidades da sociedade; a advogada tributarista e professora do CRC, Rose Marie de Bom, e o diretor da Alterdata Softwares, Rodrigo Mendes. A mediação ficará a cargo do vice-presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro, Samir Nehme.

Serviço:

2º Painel de Contabilidade do Senac RJ – Simplificação do eSocial

Data: 24/09/2019

Horário: 18h30

Auditório da sede do Senac RJ (Rua Marquês de Abrantes, 99 – Flamengo)

Inscrições: http://relacionamento.rj.senac.br/forms/index.asp?id=2847