Extensão

As ações da Extensão no Ensino Superior têm como objetivo geral garantir a Extensão como um processo educativo, cultural e científico que, articulado ao Ensino e à Pesquisa de forma indissociável, promova uma relação transformadora entre a Instituição de Ensino Superior – IES e a sociedade, fomentando o diálogo de saberes, a democratização do conhecimento acadêmico com participação efetiva da comunidade e a formação profissional e cidadã dos discentes. 

Projetos de Extensão

Um dos objetivos da nossa Política de Extensão é desenvolver Programas e Projetos por meio do diálogo com diferentes atores sociais, desenvolvendo ações de Extensão pautadas na troca entre saberes acadêmicos e populares e na aplicação de métodos participativos, com o objetivo de promover a cidadania e os valores democráticos dos diferentes sujeitos sociais envolvidos nas ações. 

Cursos de Extensão

Um dos objetivos da nossa Política de Extensão é propiciar à sociedade formas de interação com a IES, por meio de cursos, eventos e da prestação de serviços.

Atividades de Extensão

As atividades de extensão são aquelas que complementam as ações regulares da graduação e da pós-graduação, desenvolvidas no âmbito da instituição e estendidas à comunidade. Devem promover a transformação social no entorno da Faculdade, envolvendo colaboradores, estudantes e público externo