​Duque de Caxias e Magé recebem o Rio de Mãos Dadas pelo Interior: projeto do Senac RJ, Sebrae Rio e sindicatos filiados à Fecomércio RJ incentiva a retomada da economia fluminense

Rio de Mãos Dadas pelo Interior – Duque de Caxias

Duque de Caxias e Magé recebem, no dia 27 de julhoàs 19h, a jornada de relacionamento Rio de Mãos Dadas pelo Interior, promovida pelos sindicatos filiados à Fecomércio RJ, o Senac RJ e o Sebrae Rio. Liderada pelo Sindicato do Comércio de Duque de Caxias e Magé (Sindivarejo), esta primeira edição nos municípios terá como tema o setor de varejo e irá oferecer palestra e mentorias individualizadas para pequenos e médios empresários.  A iniciativa faz parte do projeto Rio de Mãos Dadas, série de ações que visa incentivar a retomada da confiança da população fluminense e o envolvimento das pessoas em um clima de positividade que permeie este novo ano e ajude a superar o difícil 2020. Para participar, as inscrições podem ser feitas pelo link www.rdmdpelointerior.com.br/varejo-caxias

Rio de Mãos Dadas pelo Interior tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento da economia e para reativar a potência dos municípios fluminenses impactados pelo longo período de pandemia.

Em Duque de Caxias e Magé, o tema abordado será “Convivendo ainda com a pandemia: o que fazer para sobreviver a 2021”. O evento digital contará com palestra do Embaixador de Varejo do Senac RJLuiz Antonio Secco, sócio diretor da Azov Consultoria e Educação. Em seguida, os participantes poderão participar de uma mentoria individual com o especialista pela plataforma Zoom. Os 20 primeiros interessados poderão fazer a mentoria gratuitamente.

Serviço:

Rio de Mãos Dadas pelo Interior
Varejo – Duque de Caxias e Magé
Data: 27 de julho de 2021
Horário: às 19h
Link para inscrições: www.rdmdpelointerior.com.br/varejo-caxias

Últimas notícias

Ver todas as notícias

Fique por dentro das novidades do Senac RJ. Acompanhe nossas notícias para saber mais sobre mercado de trabalho, sua área de interesse ou eventos.

Ver todas

Destaques

NINGUÉM FAZ O QUE A GENTE FAZ

Fomos criados e somos mantidos pelos empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo para levar bem-estar social e educação profissional que transformam as pessoas e suas histórias. Um trabalho que há mais de 70 anos tem impacto como nenhum outro, por sua diversidade e alcance no Estado do Rio de Janeiro. Mais do que sobre números, falamos de resultados. Mas se você quiser conhecer os números, a gente também orgulho de mostrar. Aperte o play e saiba mais.