Bate-papo ao vivo - Legado empreendedor: como deixar o seu?

Bate-papo ao vivo – Legado empreendedor: como deixar o seu?

O Banco de Oportunidades do Senac RJ promove bate-papos virtuais com foco no desenvolvimento profissional. No dia 26 de maio, às 14h, o bate-papo “Legado empreendedor: como deixar o seu?” reunirá a analista da Coordenação de Educação do Sebrae RJ, Renata Macedo, e a psicóloga Paula Duarte, especialista em Carreiras do Banco de Oportunidades do Senac RJ, que abordarão competências empreendedoras como planejamento, visão, proatividade e trabalho em equipe.

O bate-papo será transmitido no canal do Senac RJ no YouTube. Clique aqui para acessar.

Banco de Oportunidades

O Banco de Oportunidades do Senac RJ é um serviço gratuito que aproxima alunos e empresas no mundo de trabalho. Atualmente, a plataforma já soma mais de 17 mil empresas parceiras e, historicamente, já registrou mais de 85 mil oportunidades de emprego e orientou profissionalmente mais de 70 mil estudantes. A iniciativa adota o conceito da trabalhabilidade, que além de promover o acesso a oportunidades de emprego, considera também o empreendedorismo e a geração de renda.

O programa beneficia não apenas os estudantes, mas também é um aliado importante para os empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro, uma vez que os ajuda a selecionar profissionais altamente capacitados.

Últimas notícias

Ver todas as notícias

Fique por dentro das novidades do Senac RJ. Acompanhe nossas notícias para saber mais sobre mercado de trabalho, sua área de interesse ou eventos.

Ver todas

Destaques

NINGUÉM FAZ O QUE A GENTE FAZ

Fomos criados e somos mantidos pelos empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo para levar bem-estar social e educação profissional que transformam as pessoas e suas histórias. Um trabalho que há mais de 70 anos tem impacto como nenhum outro, por sua diversidade e alcance no Estado do Rio de Janeiro. Mais do que sobre números, falamos de resultados. Mas se você quiser conhecer os números, a gente também orgulho de mostrar. Aperte o play e saiba mais.