Marketing para não marqueteiros | introdução ao marketing para profissionais em mercados competitivos  Copy
Moda

O ciclo da moda

Marta Kasznar Feghali e Erika Schmid (organizadoras)

Sipnose

Campo que exige qualificação cada vez maior de quem nele atua, e que se reinventa à velocidade da informação, a moda é o tema desse livro em que seis profissionais do ramo reúnem suas experiências didáticas e práticas e refletem sobre a linguagem da moda. Com o intuito de conduzir a novas possibilidades criativas, as autoras percorrem uma vasta gama de subtemas e tratam de identidade, design, tecnologia, marketing, comunicação, visão empresarial, excelência em atendimento, comportamento do consumidor, entre outros.

Ver sinopse completa

R$55

Impresso

Sinópse

Campo que exige qualificação cada vez maior de quem nele atua, e que se reinventa à velocidade da informação, a moda é o tema desse livro em que seis profissionais do ramo reúnem suas experiências didáticas e práticas e refletem sobre a linguagem da moda. Com o intuito de conduzir a novas possibilidades criativas, as autoras percorrem uma vasta gama de subtemas e tratam de identidade, design, tecnologia, marketing, comunicação, visão empresarial, excelência em atendimento, comportamento do consumidor, entre outros.

Sobre o Autor

Ficha Técnica

ISBN: 978-85-7756-002-8
Ano da edição: 2008
Edição: 1ª edição
Idioma: Português
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos
Formato do Livro: 16 cm x 23 cm
Peso: 0.320kg
Encadernação: Capa Brochura
Páginas: 168 páginas
Status: Disponível
Preço: R$ 55,00
Código de Barras: 9788577560028
Código interno: 12420006A

Livros recomendados