Celeiro culinária  Copy
Moda

Gerência de Produtos de Moda

Carla Marcondes Sayeg e Luis Tadeu Dix

Sipnose

Em Gerência de Produtos de Moda, os autores tratam das funções e dos desafios para o gestor dessa área tão nova no mercado contemporâneo, além de analisarem o perfil psicológico do profissional e a aplicação do Composto de Marketing e de Varejo. Abordam também o processo de desenvolvimento de coleções, o necessário mix de produtos e os modelos de checagem de produção e demonstração financeira. Sem contar as entrevistas com profissionais da área, eles apontam as características do mercado brasileiro, as dicas sobre a profissão e os exemplos de como atuam pessoas que exercem o cargo. A obra é, assim, um trabalho de análise e perspectiva de organização de coleção e produção de moda escrito por professores brasileiros e conectados com as empresas em que trabalham e para as quais prestam consultoria, bem como com a sala de aula de diferentes universidades.

Ver sinopse completa

R$64

Impresso

Sinópse

01Em Gerência de Produtos de Moda, os autores tratam das funções e dos desafios para o gestor dessa área tão nova no mercado contemporâneo, além de analisarem o perfil psicológico do profissional e a aplicação do Composto de Marketing e de Varejo. Abordam também o processo de desenvolvimento de coleções, o necessário mix de produtos e os modelos de checagem de produção e demonstração financeira. Sem contar as entrevistas com profissionais da área, eles apontam as características do mercado brasileiro, as dicas sobre a profissão e os exemplos de como atuam pessoas que exercem o cargo. A obra é, assim, um trabalho de análise e perspectiva de organização de coleção e produção de moda escrito por professores brasileiros e conectados com as empresas em que trabalham e para as quais prestam consultoria, bem como com a sala de aula de diferentes universidades.

Sobre o Autor

Ficha Técnica

ISBN: 978-85-68552-20-9
Ano da edição: 2015
Edição: 1ª edição
Idioma: Português
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos
Formato do Livro: 16 cm x 23 cm
Peso: 0.385kg
Encadernação: Capa Brochura
Páginas: 216 páginas
Status: Disponível
Preço: R$ 64,00
Código de Barras: 9788568552209
Código interno: 12420018A

Livros recomendados