Cozinha da Thina | a chef que levou o vegetarianismo puro à gastronomia  Copy 1
Comunicação e Artes

Retorno de investimentos em comunicação | avaliação e mensuração

Mitsuru Higuchi Yanaze, Otávio Freire e Diego Senise

Sipnose

Esse livro oferece ao leitor conhecimentos sofisticados e atuais de mensuração e ROI (return on investment) em comunicação. A obra traz apresentação revista e ampliada da visão sistêmica de marketing e da relação da comunicação com os três âmbitos financeiros: fluxo de caixa, demonstrativo de resultados e balanço patrimonial. Além disso, os autores proporcionam diversas opiniões sobre ROI, mensuração e eficácia em comunicação, bem como de metodologias de mensuração em 16 áreas da comunicação.

Ver sinopse completa

R$89

Impresso

Sinópse

Esse livro oferece ao leitor conhecimentos sofisticados e atuais de mensuração e ROI (return on investment) em comunicação. A obra traz apresentação revista e ampliada da visão sistêmica de marketing e da relação da comunicação com os três âmbitos financeiros: fluxo de caixa, demonstrativo de resultados e balanço patrimonial. Além disso, os autores proporcionam diversas opiniões sobre ROI, mensuração e eficácia em comunicação, bem como de metodologias de mensuração em 16 áreas da comunicação.

Sobre o Autor

Ficha Técnica

ISBN: 978-85-7808-141-6
Ano da edição: 2013
Edição: 2ª edição
Idioma: Português
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos
Formato do Livro: 16 cm x 23 cm
Peso: 0.720kg
Encadernação: Capa Brochura
Páginas: 512 páginas
Status: Disponível
Preço: R$ 89,00
Código de Barras: 9788578081416
Código interno: 12404020B

Livros recomendados