

Estudos organizacionais em interface com cultura
Marlene Marchiori (organizadora)Sipnose
Segundo volume da coleção Faces da cultura e da comunicação organizacional, a obra aborda a comunicação e a cultura, e suas interações teóricas e práticas, nos cenários organizacionais, com destaques diversos: o indivíduo, o grupo, a organização, o país. Além disso, amplia discussões sobre a construção social do management e a relação entre cultura, identidade e imagem, bem como levanta questões sobre interdependências entre identidade e cultura e diferenças interculturais, em uma comparação entre França e Brasil.
Ver sinopse completaR$44
ImpressoSinópse
Segundo volume da coleção Faces da cultura e da comunicação organizacional, a obra aborda a comunicação e a cultura, e suas interações teóricas e práticas, nos cenários organizacionais, com destaques diversos: o indivíduo, o grupo, a organização, o país. Além disso, amplia discussões sobre a construção social do management e a relação entre cultura, identidade e imagem, bem como levanta questões sobre interdependências entre identidade e cultura e diferenças interculturais, em uma comparação entre França e Brasil.
Sobre o Autor
Ficha Técnica
ISBN: 978-85-7808-160-7
Ano da edição: 2014
Edição: 1ª edição
Idioma: Português
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos
Formato do Livro: 16 cm x 23 cm
Peso: 0.300kg
Encadernação: Capa Brochura
Páginas: 192 páginas
Status: Disponível
Preço: R$ 44,00
Código de Barras: 9788578081607
Código interno: 12406023A