Relações com o consumidor  Copy
Comunicação e Artes

Estudos organizacionais em interface com cultura

Marlene Marchiori (organizadora)

Sipnose

Segundo volume da coleção Faces da cultura e da comunicação organizacional, a obra aborda a comunicação e a cultura, e suas interações teóricas e práticas, nos cenários organizacionais, com destaques diversos: o indivíduo, o grupo, a organização, o país. Além disso, amplia discussões sobre a construção social do management e a relação entre cultura, identidade e imagem, bem como levanta questões sobre interdependências entre identidade e cultura e diferenças interculturais, em uma comparação entre França e Brasil.

Ver sinopse completa

R$44

Impresso

Sinópse

Segundo volume da coleção Faces da cultura e da comunicação organizacional, a obra aborda a comunicação e a cultura, e suas interações teóricas e práticas, nos cenários organizacionais, com destaques diversos: o indivíduo, o grupo, a organização, o país. Além disso, amplia discussões sobre a construção social do management e a relação entre cultura, identidade e imagem, bem como levanta questões sobre interdependências entre identidade e cultura e diferenças interculturais, em uma comparação entre França e Brasil.

Sobre o Autor

Ficha Técnica

ISBN: 978-85-7808-160-7
Ano da edição: 2014
Edição: 1ª edição
Idioma: Português
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos
Formato do Livro: 16 cm x 23 cm
Peso: 0.300kg
Encadernação: Capa Brochura
Páginas: 192 páginas
Status: Disponível
Preço: R$ 44,00
Código de Barras: 9788578081607
Código interno: 12406023A

Livros recomendados