Relações com o consumidor
Administração e Negócios

Relações com o consumidor

John E. Forde

Sipnose

Hoje, mais do que nunca, para ser bem-sucedido no competitivo mundo dos negócios, é imprescindível que as relações com os consumidores sejam prioridade, já que são a sustentação de qualquer empresa de sucesso. As habilidades nas relações com os consumidores podem ser aprendidas e aperfeiçoadas por qualquer pessoa que lida com o público. Tudo está relacionado ao poder de escolha: a preferência do consumidor. Relações com o consumidor oferece diretrizes que ajudam os líderes empresariais a aprimorar seus relacionamentos comerciais com os clientes.

Ver sinopse completa

R$25

Impresso

Sinópse

Hoje, mais do que nunca, para ser bem-sucedido no competitivo mundo dos negócios, é imprescindível que as relações com os consumidores sejam prioridade, já que são a sustentação de qualquer empresa de sucesso. As habilidades nas relações com os consumidores podem ser aprendidas e aperfeiçoadas por qualquer pessoa que lida com o público. Tudo está relacionado ao poder de escolha: a preferência do consumidor. Relações com o consumidor oferece diretrizes que ajudam os líderes empresariais a aprimorar seus relacionamentos comerciais com os clientes.

Sobre o Autor

Ficha Técnica

ISBN: 978-85-221-1436-8
Ano da edição: 2013
Edição: 1ª edição
Idioma: Português
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos
Formato do Livro: 12 cm x 18 cm
Peso: 0.120kg
Encadernação: Capa Brochura
Páginas: 184 páginas
Status: Disponível
Preço: R$ 25,00
Código de Barras: 9788522114368
Código interno: 12400045A

Livros recomendados