Mariana Daiha Vidal

Mariana Daiha Vidal é carioca, mãe de duas meninas e chef.

Em 2009, resolveu abandonar a carreira de advogada, que exerceu em grandes escritórios no Rio de Janeiro e em Washington, D.C., para se lançar na gastronomia.

Do antigo ofício, ficou o gosto pela escrita e Saboreando o Rio, também publicado pela Editora Senac Rio, foi seu primeiro livro, lançado em 2015.

Hoje a autora alia a escrita à condução do Mari Vidal Bufê com a satisfação de tornar inseparáveis e complementares vida pessoal e trabalho.

Mariana Daiha Vidal was born and raised in Rio de Janeiro, she has two daughters and is a chef.

In 2009 she decided to turn her back on her career as a lawyer, having worked in large offices in both Rio de Janeiro and Washington, D.C., in order to dedicate herself to the culinary arts.

From her former profession, she retained the love of writing. Her first book, Saboreando o Rio, also published by Editora Senac Rio, came out in 2015.

Today, the author combines writing with running her catering business, Mari Vidal Bufê, and finds gratification in making the personal and the professional inseparable and complementary.

 

(2) publicações

Destaques

NINGUÉM FAZ O QUE A GENTE FAZ

Fomos criados e somos mantidos pelos empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo para levar bem-estar social e educação profissional que transformam as pessoas e suas histórias. Um trabalho que há mais de 70 anos tem impacto como nenhum outro, por sua diversidade e alcance no Estado do Rio de Janeiro. Mais do que sobre números, falamos de resultados. Mas se você quiser conhecer os números, a gente também orgulho de mostrar. Aperte o play e saiba mais.