Programa Senac de Gratuidade

Aluno PSG quer fazer transferência de turma

Não é necessário cancelarmos sua inscrição para realizarmos a transferência. Solicitamos que nos encaminhe um e-mail com todos os dados da turma para a qual deseja ser transferido, unidade, data de início, data do término, horário e o nome do curso. No e-mail, informe, também, seu nome completo, seu CPF e telefones para contato. Informamos, também, que essa alteração só será possível antes da data de divulgação da turma para a qual você já está inscrito.

Cliente não consegue acessar o site do PSG

Para participar do processo seletivo do Programa Senac de Gratuidade, siga os seguintes passos:
1 – Volte para a página inicial(ou acesse www.rj.senac.br para retornar)
2 – Clique em “ Sobre o Senac”
3 – Em seguida clique em “ Responsabilidade Social”.
4 – E acesse o link que consta na opção “ Cursos Profissionalizantes”.
5 – Ao abrir a nova página, selecionar a opção “O Programa”, em seguida clicar em “Cursos Profissionalizantes”. Nesta página, você terá acesso ao “Regulamento”, “Calendário de Inscrição e Matrícula” e a opção “faça seu LOGIN ou CADASTRE-SE”.

Cliente quer participar do PSG

Para participar do processo seletivo do Programa Senac de Gratuidade, siga os seguintes passos:Para participar do processo seletivo do Programa Senac de Gratuidade, siga os seguintes passos:
1 – Volte para a página inicial(ou acesse www.rj.senac.br para retornar)
2 – Clique em “ Sobre o Senac”
3 – Em seguida clique em “ Responsabilidade Social”.
4 – E acesse o link que consta na opção “ Programa Senac de Gratuidade – Cursos Profissionalizantes”.
5 – Ao abrir a nova página,  selecionar a opção “O Programa”, em seguida clicar em “Cursos Profissionalizantes”, nesta página, você terá acesso ao “Regulamento”, “Calendário de Inscrição e Matrícula”, e a opção “faça seu LOGIN ou CADASTRE-SE”.

Destaques

NINGUÉM FAZ O QUE A GENTE FAZ

Fomos criados e somos mantidos pelos empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo para levar bem-estar social e educação profissional que transformam as pessoas e suas histórias. Um trabalho que há mais de 70 anos tem impacto como nenhum outro, por sua diversidade e alcance no Estado do Rio de Janeiro. Mais do que sobre números, falamos de resultados. Mas se você quiser conhecer os números, a gente também orgulho de mostrar. Aperte o play e saiba mais.