Atendimento Hospitaleiro

Este curso tem como objetivo aprimorar o comportamento hospitaleiro facilitando o atendimento ao público e oferecendo um serviço de excelência. Carga Horária: 16h

Ver mais
Selecione:

Turma 2025.10

Presencial
  • Data:
    Início: 24/06/2025
    Término: 03/07/2025
  • Periodicidade:
    3ª,5ª
    13:00/17:00
  • Carga Horária:
    16 h

Turma 2025.11

Presencial
  • Data:
    Início: 24/06/2025
    Término: 03/07/2025
  • Periodicidade:
    3ª,5ª
    18:00/22:00
  • Carga Horária:
    16 h

Turma 2025.12

Presencial
  • Data:
    Início: 30/06/2025
    Término: 09/07/2025
  • Periodicidade:
    2ª,4ª
    08:00/12:00
  • Carga Horária:
    16 h

Turma 2025.13

Presencial
  • Data:
    Início: 30/06/2025
    Término: 09/07/2025
  • Periodicidade:
    2ª,4ª
    13:00/17:00
  • Carga Horária:
    16 h

Cadastre-se aqui e entraremos em contato

  • Sobre o curso

    Neste curso você irá conhecer ferramentas para aprimorar o comportamento hospitaleiro facilitando o atendimento ao público e oferecendo um serviço de excelência. É destinado a profissionais que trabalham ou tem interesse de trabalhar com atendimento ao público.
    No curso você irá aprender a:
    − Atender visitantes, turistas e equipe de trabalho empregando ferramentas de hospitalidade
    − Tomar decisões com base em padrões estabelecidos pelo estabelecimento quando em situação de
    imprevisto.
    − Comunicar-se de maneira assertiva;
    − Mediar conflitos nas situações de trabalho.
    − Empatia, pro atividade e cordialidade no trato com os clientes e equipe de trabalho;
  • Metodologia

    Aulas 100% práticas em ambiente convencional com acesso à internet no computador do instrutor
  • Mercado de Trabalho

    A hospitalidade está diretamente relacionada ao receber pessoas, sejam elas turistas, visitantes ou moradores locais e que está comumente em conexão com o turismo, mais especificamente a hotelaria. É necessário desenvolver caraterísticas que facilitem o comportamento hospitaleiro perante o cliente, seus colegas de equipe e todos a sua volta. Sendo imprescindível passar por uma transformação no modo como se enxerga e se relaciona com as pessoas, refletindo positivamente no seu dia-a-dia profissional.

  • Pré-requisitos

    – Idade mínima: 16 anos;
    – Escolaridade: Ensino Fundamental I completo (1º ao 5º ano);
    – Requisito/Conhecimento Específico: Não há.

    – Documento de identidade;
    – CPF;
    – Comprovante de escolaridade ou Autodeclaração de escolaridade

Conheça relacionados