presencial
Enfermagem em Emergência, Urgência e Trauma
Enfermagem em Emergência, Urgência e Trauma
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Enfermagem em Emergência, Urgência e Trauma

Neste curso – com laboratórios estruturados, equipamentos inovadores e instrutores com experiência profissional significativa na área, por meio de ações que simulam situações reais – você aprende na prática as técnicas e cuidados necessários para o atendimento a pacientes em situações de urgência e emergência e na assistência de enfermagem pré-hospitalar a vitimas politraumatizadas.

  • Carga horária: 40 h
  • Nível: Aperfeiçoamento

Encontre em: 17 unidades

Selecione a Unidade:

No momento não há turmas abertas na unidade Centro Politécnico

Preencha o formulário e receba alertas sobre novas turmas nesta unidade.

Enfermagem em Emergência, Urgência e Trauma

Sobre o curso

Curso de aperfeiçoamento com duração de 40 horas presenciais, para profissionais de saúde (Enfermeiros e Técnicos em Enfermagem) que atuam ou desejam atuar em situações de urgência e emergência em atendimento a vitimas politraumatizadas, em conformidade com as diretrizes do Sistema Único de Saúde e normas internacionais recomendadas.

Quer saber mais sobre o curso?

Cadastre-se para receber um contato do Senac

Metodologia

Metodologia “Aprender Fazendo”
– Aplicando a metodologia do “aprender fazendo” o curso é desenvolvido através de ações que simulam situações reais da prática de enfermagem na assistência ao paciente em situações de urgência e emergência e em atendimento pré-hospitalar a vitimas politraumatizadas.
– Os instrutores são profissionais do mercado com experiência profissional na assistência de Enfermagem ao paciente em situações de urgência e emergência e em atendimento pré-hospitalar a vitimas politraumatizadas, o que privilegiam a formação deste profissional em conformidade com as exigências do mercado.
– Os laboratórios são estruturados com equipamentos reais que integram tecnologia de ponta da assistência à saúde.

Mercado de Trabalho

Mercado de trabalho é favorável para os profissionais de Enfermagem. Com o aumento da população, crescimento no número de acidentes e da violência urbana, os profissionais de Enfermagem são cada vez mais necessários. Há muitas vagas na rede pública e na rede particular.

Pré-requisitos

Para inscrição nessa oferta o candidato deverá ter a certificação profissional em Enfermagem (Enfermeiros e Técnico em Enfermagem).

O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:
– Documento oficial de identificação (cópia simples)
– CPF (cópia simples)
– Comprovante de certificação profissional de Enfermagem: Graduação ou Habilitação Técnica (cópia simples).

Cursos relacionados

Ver todos os cursos

Últimas notícias

Ver todas as notícias

Fique por dentro das novidades do Senac RJ. Acompanhe nossas notícias para saber mais sobre mercado de trabalho, sua área de interesse ou eventos.

Ver todas