Sobre o curso
Esse curso é voltado para lojistas e profissionais de pet shops que desejam potencializar seu atendimento de excelência ao cliente nos canais presencial, on-line e telefônico, com perfil orientado para a geração de vendas de produtos e serviços e a fidelização.Metodologia
As aulas teóricas e práticas são ministradas por instrutores com experiência em realizar o atendimento de clientes externos e internos conforme suas necessidades e efetuar venda sugestiva de produtos e serviços a fim de incrementar a receita da empresa e aumentar a satisfação dos clientes, respeitando as normas de conduta ética, critérios de higiene e imagem profissional.
.
Mercado de Trabalho
A área pet está entre as de maior crescimento no Brasil. Um mercado promissor, seja para quem deseja empreender ou para quem ama animais e já atua profissionalmente no segmento.
Nesse contexto, o curso Atendimento em Pet Shop permite ao lojista e ao funcionário uma atuação de excelência desde a primeira abordagem ao cliente, com atenção direcionada para a venda de produtos e serviços e a fidelização.
Pré-requisitos
– Idade mínima: 18 anos
– Escolaridade: Ensino Fundamental I completo (1º ao 5º ano)– Documento de identidade
– CPF
– Comprovante de escolaridade ou Autodeclaração de escolaridade.
Atendimento em Pet Shop
Aprenda as técnicas mais atuais de atendimento ao cliente de pet shops, em variados canais, e torne-se um profissional diferenciado. 32h
Ver mais