Atendimento em Pet Shop

Aprenda as técnicas mais atuais de atendimento ao cliente de pet shops, em variados canais, e torne-se um profissional diferenciado. 32h

Ver mais
Selecione:

No momento não há turmas abertas.

Cadastre-se aqui e entraremos em contato

  • Sobre o curso

    Esse curso é voltado para lojistas e profissionais de pet shops que desejam potencializar seu atendimento de excelência ao cliente nos canais presencial, on-line e telefônico, com perfil orientado para a geração de vendas de produtos e serviços e a fidelização.  
  • Metodologia

    As aulas teóricas e práticas são ministradas por instrutores com experiência em realizar o atendimento de clientes externos e internos conforme suas necessidades e efetuar venda sugestiva de produtos e serviços a fim de incrementar a receita da empresa e aumentar a satisfação dos clientes, respeitando as normas de conduta ética, critérios de higiene e imagem profissional. 

    . 

  • Mercado de Trabalho

    A área pet está entre as de maior crescimento no Brasil. Um mercado promissor, seja para quem deseja empreender ou para quem ama animais e já atua profissionalmente no segmento.  

    Nesse contexto, o curso Atendimento em Pet Shop permite ao lojista e ao funcionário uma atuação de excelência desde a primeira abordagem ao cliente, com atenção  direcionada para a venda de produtos e serviços e a fidelização.  

  • Pré-requisitos

    – Idade mínima: 18 anos
    – Escolaridade: Ensino Fundamental I completo (1º ao 5º ano)

    – Documento de identidade
    – CPF
    – Comprovante de escolaridade ou Autodeclaração de escolaridade.

Conheça relacionados