presencial
Instagram na Prática para Moda 1
Instagram na Prática para Moda 1
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Instagram na Prática para Moda - Workshop

O workshop Instagram na Prática para Moda prepara o estudante para conhecer as funções básicas de uso do Instagram; dicas de fotografia; para desenvolver conteúdos que melhorem a comunicação e o engajamento, tornando o perfil mais atrativo.

  • Carga horária: 8 h
  • Nível: Workshop

Encontre em: 4 unidades

Selecione a Unidade:

No momento não há turmas abertas na unidade Senac Barra da Tijuca

Preencha o formulário e receba alertas sobre novas turmas nesta unidade.

Instagram na Prática para Moda

Sobre o curso
O workshop Instagram na Prática para Moda é voltado para aqueles interessados em conhecer dicas básicas de fotografia e como usar o Instagram como ferramenta de comunicação de moda. Em aulas práticas e dinâmicas, o aluno aprenderá a desenvolver conteúdos para os posts  a partir de um briefing, a fim de divulgar produtos e marcas de moda, entendendo funções básicas do aplicativo como curtidas, comentários, legendas, hashtags, compartilhamento, menções e marcações. Irá também aprender técnicas básicas de fotografia para melhorar a composição da imagem (iluminação, cores, enquadramento) tornando o feed mais atrativo.

Quer saber mais sobre o curso?

Cadastre-se para receber um contato do Senac

Metodologia
O workshop do Senac RJ apresenta uma introdução para você aprender na prática sobre como melhorar seu perfil no Instagram, aplicado à moda, a partir de dicas básicas de fotografia e do uso do aplicativo. Quer se especializar mais em Moda? Conheça também outros cursos da área!
Mercado de trabalho
O mercado da moda é um dos mais dinâmicos, diversificado e competitivo, realizando lançamentos constantes de produtos e serviços. Segundo dados do IBGE (2016), são mais de 120 milhões de pessoas conectadas à internet e os brasileiros online somam 64,7% de toda a população. E de acordo com o portal Statista.com, cerca de 700 milhões são usuários ativos do Instagram em todo mundo e o Brasil ocupa o terceiro lugar, perdendo apenas para o EUA e a Rússia. A comunicação nas redes sociais vai além de postar imagens inspiradoras, para marcas de moda, é um importante canal de relacionamento, posicionamento e  diálogo, sempre estimulando o engajamento com seus usuários.
Pré-requisitos

Para inscrição nessa oferta, o candidato deverá ter:
– Idade mínima 14 anos.
– Possuir celular com acesso à internet e aplicativo Instagram instalado.

Documentos para matrícula:
– Documento oficial de identificação (apresentação)
– CPF (informar o número)

Cursos relacionados

Ver todos os cursos

Últimas notícias

Ver todas as notícias

Fique por dentro das novidades do Senac RJ. Acompanhe nossas notícias para saber mais sobre mercado de trabalho, sua área de interesse ou eventos.

Ver todas