-
Sobre o curso
As aulas na modalidade “Aula em tempo real” acontecem pela internet com a mesma qualidade do presencial!
O Workshop em Estratégias de Mídias Sociais é voltado para estudantes, empreendedores e profissionais de marketing que desejam aprender a a engajar seu público, criando campanhas de comunicação e relacionamento nas principais mídias sociais. (Facebook e Instagram).
Nosso curso conta com:
– Professores atuantes no mercado, com experiência sólida na área;
– Aulas práticas, em que o aluno aprende de forma ágil, contextualizada e atualizada a desenvolver estratégias de mídias digitais.
– Debates sobre temas atuais do mundo digital e os fatores determinantes para campanhas de sucesso;
– As aulas acontecem no laboratório de informática (1 aluno por micro); -
Metodologia
O Senac RJ adota uma metodologia que valoriza a experiência. Aprender fazendo é a melhor maneira para desenvolver novas competências e associar teoria à prática torna a programação mais dinâmica e efetiva.
As aulas acontecem pela internet, em tempo real, com a mesma qualidade do presencial.
-
Mercado de Trabalho
O mercado de Marketing Digital é um dos que mais cresce devido às novas tecnologias e à expansão dos smartphones. Segundo pesquisas recentes, o Brasil é o país que mais acessa a internet na América Latina, sendo os brasileiros um dos usuários mais assíduos de redes sociais. Nesse cenário, empresas e marcas têm tido o desafio de dialogar com o novo consumidor e potencializar seus negócios para milhares de pessoas usando o ambiente digital. Assim como os desafios, crescem também as oportunidades nas mais diversas empresas para profissionais que saibam atuar com eficácia no mundo digital.
-
Pré-requisitos
Idade mínima 16 anos.
Documentos para matrícula:
– Documento oficial de identificação (apresentação)
– CPF (informar o número)
Estratégias de Mídias Sociais
Workshop voltado para quem deseja conhecer metodologias e ferramentas de comunicação e relacionamento com o público, criando conteúdo adequado para o seu engajamento por meio das mídias sociais.
As aulas acontecem pela internet, em tempo real, com a mesma qualidade do presencial.
Ver mais