Francês Pós-Intermediário 2

O curso de Francês Pós-Intermediário 2 é ideal para quem deseja comunicar-se em língua francesa utilizando estruturas, expressões e vocabulário de nível pós-intermediário, em linguagem oral e escrita. Para matrícula é necessário ter concluído o Francês Pós-intermediário 1 ou ser aprovado no exame de nivelamento.

  • Carga horária: 60 h
  • Nível: Curso Livre

Encontre em: 2 unidades

Selecione a Unidade:

No momento não há turmas abertas na unidade Senac Botafogo

Preencha o formulário e receba alertas sobre novas turmas nesta unidade.

Francês Pós-Intermediário 2

Sobre o curso

No curso de Francês Pós-Intermediário 2, você terá a oportunidade de em Francês, falar de sua capacidade para realizar algo, utilizando expressões que evidenciem interesses e que descrevam objetivos e motivações; debater sobre diferentes temas, empregando estruturas argumentativas de causa e consequência, posicionando-se em situações conflitantes; interagir em discursos verbais, utilizando termos que denotem concordância, discordância e estabeleçam oposições e concessões e reagir em situações adversas, utilizando expressões que demonstrem cólera, decepção, esperança e dúvida.

Quer saber mais sobre o curso?

Cadastre-se para receber um contato do Senac

Metodologia

O Senac trabalha com uma das metodologias mais modernas na área de ensino de línguas. O aluno desenvolve a competência comunicativa com aulas práticas e dinâmicas que focam o desenvolvimento das quatro habilidades linguísticas: ler, escrever, entender e falar, através da vivência de situações reais.

Mercado de trabalho

Para estar atualizado com as exigências do mundo atual, falar apenas uma língua não é suficiente. Falar vários idiomas multiplica as possibilidades no mercado de trabalho principalmente no plano internacional. O francês é a segunda língua mais usada na internet. É a segunda língua estrangeira a ser ensinada no mundo inteiro, após o inglês, e o nono idioma mais falado no mundo.

O profissional que fala francês multiplica suas possibilidades no mercado de trabalho em seu próprio país e, também, no plano internacional. Os setores de atividade que mais empregam profissionais com um bom nível de francês no currículo são variados como: distribuição, automobilística, indústria de luxo e de beleza, indústria naval, infraestrutura, aviação e aeroespacial etc. A língua francesa perpassa, também, o mundo da moda, da gastronomia, das artes e da arquitetura.

Pré-requisitos

Para inscrição nessa oferta, o candidato deverá ter idade mínima de 14 anos e ter desenvolvido as competências relativas ao Francês Pós Intermediário 1 (comprovado em avaliação de nivelamento).

O candidato deverá apresentar também os seguintes documentos:
– Documento oficial de identificação (cópia simples).
– CPF (cópia simples).
– Comprovante de conclusão do curso Francês Pós Intermediário 1 (cópia simples) ou aprovação em avaliação de nivelamento.

Cursos relacionados

Ver todos os cursos

Últimas notícias

Ver todas as notícias

Fique por dentro das novidades do Senac RJ. Acompanhe nossas notícias para saber mais sobre mercado de trabalho, sua área de interesse ou eventos.

Ver todas