Francês Intermediário 1

O curso de Francês Intermediário 1 é ideal para quem deseja comunicar-se em língua francesa utilizando estruturas, expressões e vocabulário de nível intermediário, em linguagem oral e escrita. Para matrícula é necessário ter concluído o Francês Básico 2 ou ser aprovado no exame de nivelamento.

Ver mais
Selecione:

No momento não há turmas abertas.

Cadastre-se! Entraremos em contato.

  • Sobre o curso

    As aulas na modalidade “Aula em tempo real” acontecem pela internet com a mesma qualidade do presencial!

    No curso de Francês Intermediário 1, você terá a oportunidade de em Francês, expressar opiniões pessoais e intenções, empregando estruturas que evidenciem ponto de vista, escolhas e gostos; manifestar convicção e dúvida, utilizando expressões que denotem certezas e incertezas, em conversas pessoais e informais.

    Você também vai aprender a reagir a situações inesperadas, utilizando termos que expressem sentimentos e emoções, positivos ou negativos, para compreender as reações emotivas inerentes a si mesmo, ao outro e a fatos da sociedade.

    • Para se matricular nesse curso, nas modalidades aula em tempo real e/ou presencial, você deverá fazer um teste de nivelamento.

    A correção das questões é automática, e os resultados serão enviados por e-mail. Assim, você fica sabendo exatamente que nível do curso é indicado para iniciar sua aprendizagem de francês.

    Faça o teste aqui!

  • Metodologia

    As aulas acontecem pela internet, em tempo real, com a mesma qualidade do presencial. O Senac trabalha com uma das metodologias mais modernas na área de ensino de línguas. O aluno desenvolve a competência comunicativa com aulas práticas e dinâmicas que focam o desenvolvimento das quatro habilidades linguísticas: ler, escrever, entender e falar, através da vivência de situações reais.

  • Mercado de trabalho

    Para estar atualizado com as exigências do mundo atual, falar apenas uma língua não é suficiente. Falar vários idiomas multiplica as possibilidades no mercado de trabalho principalmente no plano internacional. O francês é a segunda língua mais usada na internet. É a segunda língua estrangeira a ser ensinada no mundo inteiro, após o inglês, e o nono idioma mais falado no mundo.

    O profissional que fala francês multiplica suas possibilidades no mercado de trabalho em seu próprio país e, também, no plano internacional. Os setores de atividade que mais empregam profissionais com um bom nível de francês no currículo são variados como: distribuição, automobilística, indústria de luxo e de beleza, indústria naval, infraestrutura, aviação e aeroespacial etc. A língua francesa perpassa, também, o mundo da moda, da gastronomia, das artes e da arquitetura.

  • Material a ser adquirido pelo estudante

    Quando você se matricula nesse curso, deve providenciar, também, a aquisição dos materiais didáticos. Para isso, você pode:

    – optar por uma loja física que comercialize os materiais;
    – aproveitar o desconto de 20% oferecido pela livraria Disal, que aceita diversas formas de pagamento. Clique aqui para garantir o seu material didático com desconto especial.

    Escolha a melhor forma e inscreva-se no curso!​

    Livro solicitado:

    • DÉFI LIVRE DE L’ÉLÈVE PREMIUM + CD-A2 (ISBN 9786685744477) + DÉFI CAHIER D’EXERCICES AVEC MP3-2-A2 (ISBN 9788417249663)
  • Pré-requisitos

    – Idade mínima: 14 anos.
    – Escolaridade: Não há.
    – Requisito/Conhecimento Específico: Ter concluído o curso Francês Básico 2 (SENAC ou Instituição externa) ou ter sido aprovado em avaliação de nivelamento.

    -Documento de identidade
    – CPF
    – Requisito/Conhecimento Específico: Comprovante de conclusão do curso Francês Básico 2 ou aprovação em avaliação de nivelamento

Conheça relacionados

Notícias relacionados

Destaques

NINGUÉM FAZ O QUE A GENTE FAZ

Fomos criados e somos mantidos pelos empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo para levar bem-estar social e educação profissional que transformam as pessoas e suas histórias. Um trabalho que há mais de 70 anos tem impacto como nenhum outro, por sua diversidade e alcance no Estado do Rio de Janeiro. Mais do que sobre números, falamos de resultados. Mas se você quiser conhecer os números, a gente também orgulho de mostrar. Aperte o play e saiba mais.