presencial
Francês Básico 2
Francês Básico 2

Francês Básico 1

Nosso curso de Francês tem 60 horas presenciais e é indicado para pessoas que queiram aprender francês de forma prática e dinâmica.

  • Carga horária: 60 h
  • Nível: Curso Livre

Encontre em: 10 unidades

Selecione a Unidade:

Turma 2020.1

Início: 24/06/2020 - Término: 10/08/2020
Turno: Noite - 2ª,4ª,6ª - 18:00/22:00

3x de R$303,33

*A reserva online de vagas está disponível somente para maiores de 18 anos.

Reserve sua vaga

Francês Básico 1

Sobre o curso

Este curso tem como objetivo possibilitar ao estudante comunicar-se em língua francesa utilizando estruturas, expressões e vocabulários de nível básico.

É destinado a pessoas e profissionais de diversas áreas de atuação que tenham interesse em se comunicar em língua francesa.

Quer saber mais sobre o curso?

Cadastre-se para receber um contato do Senac

Metodologia

O Senac trabalha com uma das metodologias mais modernas na área de ensino de línguas. O aluno desenvolve a competência comunicativa com aulas práticas e dinâmicas que focam o desenvolvimento das quatro habilidades linguísticas: ler, escrever, compreender e falar, através da vivência de situações reais.

Mercado de Trabalho

O profissional que fala francês multiplica suas possibilidades no mercado de trabalho em seu próprio país e, também, no plano internacional. Os setores de atividade que mais empregam profissionais com um bom nível de francês no currículo são variados como: distribuição, automobilística, indústria de luxo e de beleza, indústria naval, infraestrutura, aviação e aeroespacial etc. A língua francesa perpassa, também, o mundo da moda, da gastronomia, das artes e da arquitetura.

Falar francês representa uma vantagem e um diferencial no momento de encontrar um emprego junto às numerosas multinacionais francesas e francófonas. São mais de 600 empresas de língua francesa (de origem francesa, belga, canadense e suíça) instaladas no país, as quais empregam direta e indiretamente cerca de 1 milhão de profissionais e aqueles que têm o francês no currículo estão em condição mais vantajosa em termos salariais. Além disso, o francês é ao mesmo tempo língua de trabalho e língua oficial na ONU, na UNESCO, na OTAN, na União Europeia, no Comitê Internacional Olímpico e na Cruz Vermelha Internacional, sendo, portanto, um idioma indispensável para qualquer pessoa que tencione fazer carreira em organizações internacionais. O francês é, igualmente, uma das línguas exigidas para quem quer prestar o concurso do Rio Branco e seguir a carreira de diplomata.

Pré-requisitos

– Idade mínima: 14 anos.
– Escolaridade: Não há.
– Requisito/Conhecimento Específico: Não há.

– Documento de identidade (cópia simples);
– CPF (cópia simples).

Cursos relacionados

Ver todos os cursos

Últimas notícias

Ver todas as notícias

Fique por dentro das novidades do Senac RJ. Acompanhe nossas notícias para saber mais sobre mercado de trabalho, sua área de interesse ou eventos.

Ver todas