Relações Trabalhistas e Negociação
- Carga horária: 24 h
- Nível: Curso Livre
Encontre em: 35 unidades
No momento não há turmas abertas na unidade Centro Politécnico
Preencha o formulário e receba alertas sobre novas turmas nesta unidade.
Relações Trabalhistas e Negociação
- Sobre o curso
-
No curso Relações Trabalhistas e Negociação você irá desenvolver competências para aumentar sua compreensão sobre direito do trabalho e jurisprudência, gestão de conflitos e negociação coletiva, estratégias e táticas de uma negociação.
Quer saber mais sobre o curso?
Cadastre-se para receber um contato do Senac
- Metodologia
-
O Senac RJ adota uma metodologia que valoriza a experiência. Aprender fazendo é a melhor maneira para desenvolver novas competências. Associar a teoria à prática torna a programação mais dinâmica e efetiva.
- Mercado de trabalho
-
O profissional de Recursos Humanos tem alcançado importância estratégica para as empresas nos últimos anos.
Com a valorização, vieram melhores salários e, claro, uma busca maior por profissionais mais qualificados, capazes de trabalhar em grandes departamentos de RH.
Com o advento da reforma trabalhista as negociações podem trazer desconforto às relações entre gestores e equipes envolvendo ainda a classe sindical.
Saber atuar de forma efetiva nessas negociações é fundamental para um gestor de Recursos Humanos que deseja uma equipe motivada e comprometida.
Os principais empregadores são as grandes redes varejistas como as de eletro- eletrônico, moda, móveis, farmácia, supermercadistas, além disso os centros de distribuição, hospitais, indústrias.
- Pré-requisitos
O candidato deverá ter idade mínima de 16 anos.
Documentos necessários:
– Documento oficial de identificação (cópia simples)
– CPF (cópia simples)