Funil de vendas do comércio eletrônico

Com duração de cerca de 3 semanas (18 horas presenciais), o curso é voltado para estudantes, profissionais da área de marketing digital, gerentes de e-commerce e empreendedores, interessados em aprender a mapear a jornada de compra do seu cliente e crie estratégias matadoras para atrair, engajar e converter vendas.

As aulas acontecem pela internet, em tempo real, com a mesma qualidade do presencial.

Ver mais
Selecione:

Turma 2021.1

Presencial
  • Data:
    Início: 08/11/2021
    Término: 19/11/2021
  • Periodicidade:
    2ª,4ª,6ª
    18:00/22:00
  • Duração:
    1 mês

Cadastre-se! Entraremos em contato.

  • Sobre o curso

    Você tem uma loja virtual, seja ela em um site próprio, mídias sociais ou marketplace, precisa aumentar o tráfego de pessoas em sua loja online e converter mais venda? Este é o curso ideal.

    O curso Funil de vendas do comércio eletrônico é indicado para quem quer criar estratégias para conversão de leads em vendas a partir da jornada de compras dos clientes.

  • Metodologia

    O Senac RJ adota uma metodologia que valoriza a experiência. Aprender fazendo é a melhor maneira para desenvolver novas competências. Associar a teoria à prática torna a programação mais dinâmica e efetiva.

    As aulas acontecem pela internet, em tempo real, com a mesma qualidade do presencial.

  • Mercado de Trabalho

    A partir da difusão da internet e de novas ferramentas de comunicação, o setor de comércio de bens e serviços obteve um crescimento de novas oportunidades, havendo assim uma dinâmica de migração do varejo tradicional para um sistema on-line.

    De acordo com o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) em pesquisa realizada com consumidores de 27 capitais brasileiras, apontou que 89% dos internautas realizaram ao menos uma compra on-line (percentual que se mantém em todas as classes sociais analisadas).

    Dessa forma, com o avanço do e-commerce, a área de logística tem recebido maior atenção, apresentando demanda de contratação de profissionais habilitados. Assim como os desafios, crescem também as oportunidades nas mais diversas empresas para Profissionais que saibam atuar com eficácia no mundo digital.

  • Pré-requisitos

    – Idade mínima: 16 anos
    – Escolaridade: Ensino Fundamental I completo (1º ao 5º ano)
    – Requisito/Conhecimento específico: Não há

    – Documento de identidade (cópia simples);
    – CPF ( cópia simples).

Conheça relacionados

Notícias relacionados

Destaques

NINGUÉM FAZ O QUE A GENTE FAZ

Fomos criados e somos mantidos pelos empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo para levar bem-estar social e educação profissional que transformam as pessoas e suas histórias. Um trabalho que há mais de 70 anos tem impacto como nenhum outro, por sua diversidade e alcance no Estado do Rio de Janeiro. Mais do que sobre números, falamos de resultados. Mas se você quiser conhecer os números, a gente também orgulho de mostrar. Aperte o play e saiba mais.