Inglês para Turismo e Hospitalidade Básico

Programa do curso

  • O que é o curso? Para quem trabalha com turismo e hospitalidade, como por exemplo hotéis, pousadas e hospedarias, esse curso dá a oportunidade de aprender inglês com foco nas estruturas e vocabulários usados na rotina deste mercado.

    Para cursar essa formação de 60h, não é necessário conhecimento prévio de inglês. Todas as aulas são voltadas para prática, com simulações de situações reais da área de turismo e o aluno ganha desenvoltura para se comunicar em inglês. 

Aprenda na prática

Como o objetivo do curso é que o aluno tenha desenvoltura para se comunicar com nativos de inglês nas situações, atividades em grupo e em pares, músicas e jogos fazem parte das aulas, assim como áudios gravados por pessoas nativas fazem parte do plano de aula.

Com o material adotado pelo Senac RJ, o aluno terá um livro de textos e outro de exercícios.

Mercado de trabalho

Onde trabalhar? Os setores que mais consideram essencial que o empregado fale um segundo idioma, principalmente o inglês específico para o setor de turismo e hospitalidade. Esses segmentos necessitam cada vez mais de profissionais técnicos e graduados com um segundo idioma.

Como o Rio de Janeiro está cada vez mais sediado eventos internacionais e recebendo empresas multinacionais, os profissionais que dominam o inglês passam a ser necessários nessa estrutura.

Qual o salário médio? Os valores de salários deste mercado de trabalho variam drasticamente. No entanto, é fato: quanto mais qualificação, maior a remuneração.

Como entrar no merc comunica&balho? O Senac RJ encaminha, de forma exclusiva e gratuita, alunos e formados para vagas em empresas por meio do Click Oportunidades. Para ser chamado para entrevistas, o aluno deve manter o currículo atualizado e candidatar-se às vagas de interesse.

Certificação

Ao concluir o programa, o aluno recebe Certificado de Conclusão em Inglês para Turismo e Hospitalidade Básico.

Requisitos e documentação necessária para matrícula

O candidato precisa saber ler e escrever e ter idade mínima de 16 anos. Para se inscrever é preciso apresentar via original e cópia do documento de identificação, do CPF, do comprovante de residência, do título de eleitor ou comprovante de quitação da última eleição, para maiores de 18 anos e do comprovante de conclusão do Ensino Médio. É preciso, também, da via original de uma autodeclaração de que sabe ler e escrever.






Complemente sua Formação

Ver Cursos

  • Idiomas

    Inglês para Turismo e Hospitalidade Avançado

    • Presencial
    • Nível Livre
    Mais sobre o Curso