Espanhol Básico 1

Programa do curso

  • O que é o curso? Esse é o curso indicado para pessoas que nunca estudaram espanhol e que queiram aprender desde o início, de forma prática e dinâmica.

    Os alunos desenvolverão habilidades escritas e orais de estruturas e vocabulário do nível iniciante, acompanhadas por avaliações orais e escritas feitas no meio e no final do curso.

    Ao terminar o curso, já é possível compreender e usar expressões familiares, já conseguirá comunicar-se de maneira simples e interagir de forma básica com falantes nativos de espanhol.

    São 60h de aulas de espanhol, oferecidas em cerca de cinco meses.

Aprenda na prática

O Senac RJ trabalha com uma das metodologias mais modernas na área de ensino de línguas, na qual o aluno desenvolve a competência comunicativa com aulas práticas e dinâmicas que focam o desenvolvimento das quatro habilidades linguísticas: ler, escrever, entender e fa@xadivência de situações reais.

Além disso, os professores falam espanhol em sala de aula e os alunos têm bastante prática em exercícios de comunicação oral.

Mercado de trabalho

Onde trabalhar? O profissional pode trabalhar como tradutor, professor ou em áreas correlatas.

Também pode atuar em empresas especializadas ou como autônomo.

Além do setor empresarial, o setor que também se destaca na contratação de profissionais com formação em espanhol é o de turismo.

Qual o salário médio? Levantamento feito com cerca de 175 mil pessoas de mais de 21 mil empresas em 3.550 cidades de todo o País indica que, entre coordenadores, supervisores e chefes, a remuneração média varia entre R$ 4.343,98 (só português) e R$ 5.290,03 (inglês e espanhol), uma diferença de 21,78%.

Como entrar no mercado de trabalho? O Senac RJ encaminha, de @²;ousiva e gratuita, alunos e formados para vagas em empresas por meio do Click Oportunidades. Para ser chamadde nivelamrevistas, o aluno deve manter o currículo atualizado e candidatar-se às vagas de interesse.

Certificação

Ao concluir o programa, o aluno recebe Certificado de Conclusão em Espanhol Básico 1.

Requisitos e documentação necessária para matrícula

Os interessados devem saber ler e escrever e ter, no mínimo, 16 anos. Para se inscrever é preciso apresentar via original e cópia do documento de identificação, do CPF, do comprovante de residência, do título de eleitor ou comprovante de quitação da última eleição, para maiores de 18 anos e do comprovante de conclusão do Ensino Médio. É preciso, também, da via original de uma autodeclaração de que sabe ler e escrever.






Complemente sua Formação

Ver Cursos